Dá O Cu De Ladinho Dizendo Que Ama O Pauzudo

51 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag:

Dá O Cu De Ladinho Dizendo Que Ama O Pauzudo

Dá O Cu De Ladinho Dizendo Que Ama O Pauzudo

Cheguei e como sempre o Moreno me recebeu com o sorriso lindo no rosto e assim que entramos em sua casa ele já veio me agarrando, dizendo que naquele dia seria só eu e ele e que eu seria a putinha dele.

Ela colocou o vestido, ganhou mais uns beijos nos peitinhos, na bunda, e foi, sorridente, para a casa principal.

""Leio os contos quanse todos os dias e adoro, comecei a lher contos de lesbicas apesar de ser hetero,comecei a me sentir excitada e toda molhadinha lendo os contos e mulheres e sempre me masturbo imaginando alguma delas me chupando e mordendo meu grelinho.

Bom dia, Galera!"Thiago me acompanhou até em casa e foi embora, ao invés de entrar,deitei em uma rede na área,me sentindo aliviado por tudo ter acabado mas estava apreensivo por pensar no que Caio poderia fazer contra Ewerton,não me agradava.

Eu mesmo sempre tinha sonhado de comer minha até que um dia esse sonho se realizou.

Vai parar, me deitar na cama e me chupar bem gostoso, para eu sentir você me querendo, vai apertar seu pau e pedir para eu te chupar, minha boca estará quente de excitação e louca te querendo todinho. Nessa hora ela gemeu muito alto, muito mesmo.

Ficávamos os dois apreciando aquele entra e sai da pica na xoxota, como se ver aquilo indo e vindo aumentasse o prazer vivido. Normalmente teria tanta gente aqui que você poderia jurar que era uma família italiana tradicional. Escrevi:– UAU seu pauzudo safado, quanto leite…Silêncio… estava online mas não respondia… será q ele só queria uma gozada mesmo? – Que pena – pensei…Mas 10 minutos depois ele chamou:– Nossa, fazia tempo que eu não “esporrava” tanto… fui tomar banho.

Deitei de ladinho e ele atrás mandou eu abrir a bundona, pedi pra ele iniciar devagar e com carinho.

Fui para sala, peguei meu note, foi quando percebo que eu tinha deixado o note em espera, digitei a minha senha e para meu desespero, estava lá o meu blog aberto, minha pasta de fotos e videos… gelei nessa hora, ele sabia de todos os meus segredos, minhas fotos e videos usando lingerie, dando e mamando, minhas confissoes… tudo…Entrei em pânico, e agora, o que iria fazer, se ele contar tudo aquilo que viu ou colocar alguma foto ou vídeo na Internet…"Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado.