Dando O Cu Com Buceta Toda Melada

55 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Dando O Cu Com Buceta Toda Melada

Dando O Cu Com Buceta Toda Melada

Nos agarramos, levei as mãos em sua bunda a subi alisando-a e pude sentir que ela vestira a calcinha novamente sem que eu percebesse – Você realmente quer se exibir com ela pra mim, vestiu de novo… Então revelou-me que ao pedir pra tomar banho decidiu ficar em casa comigo e lavou a calcinha que estava toda grudada de tão molhada e melada que ficara com a excitação anterior, mas que de tão pequena e de tecido de renda tão fininho, rapidamente ficou sequinha atrás da geladeira, por isso ela agora ia ficar com ela. E os peitões balançando. A mulher estava tao doida, que deu um berro: QUERO CHUPAR SEU PAU!!, que foi ouvido pela pousada inteira, a partir desse momento, Lucia começou a chupar o meu pau (20 cm) colocando o na boca, começou a passar a língua, sucando da cabeça até as bolas, parecia que ela estava faminha por causa do desespero que ela engolia toda porra que saia do meu pau, após esta primeira gozada, eu já queria comer de toda a forma a Lucia.

Andressa me pegou pela pica tirou a camisinha e levou até a boca de Mauro e deitou de barriga para cima por baixo dele e ficou lhe chupando a pica e com a buceta na cara de Mauro que chupava minha pica depois chupava a buceta e hora pegava minha pica e enfiava na buceta de Andressa. E o sacana do Jobson fez um comentário de parece que eu tinha gostado;e falei que não senti gosto nenhum. Um de cada lado abriu o meu reguinho enquanto o fotógrafo mandava a foto o watsap. Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra.

QUANDO ELA DISSE ISSO EU CAI DE CARA NAQUELA BUCETA E COMECEI A SUGAR SEU DOCE MEL CHUPAVA SEU CLITÓRIS ENQUANTO COLOCAVA MEUS DEDOS DENTRO DE SUA BUCETA ELA COMEÇOU A REBOLAR PRA MIM E GEMIA.

Ele segurava minha cabeça e pedia pra eu engolir tudo.