Dedinho No Cu Faz Gozar Na Boca

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Dedinho No Cu Faz Gozar Na Boca

Dedinho No Cu Faz Gozar Na Boca

Sugeri que fosse com uma mini-saia curta ,bem larga e sem calcinha para facilitar o meu “duro trabalho”, o que ela atendeu imediatamente, além do que colocou uma blusa rosa super decotada, que a deixava parecendo uma garota de programa.

Não para! – foi a resposta…– mas um dedinho é muito pouco… quero ver se tu aguenta mais.

Ela tentou se esquivar mas fui insistindo e deixei ela peladinha….

Ela levantou aquele rabo e o frade abriu o rabão dela e botou a pica e foi no cu rozado dela. Tinha por volta de uns 14 cm, era branco, com muita pele cobrindo a cabeça, sem nenhum pelo. Eu a abracei por trás e alguns, nessa altura ela já tinha se recuperado da bebedeira e já era umas 2hrs da madrugada. Usava um minivestido e fez a surpresa para o namorado, foi sem sutiã e sem calcinha, mas ele só ficou sabendo disso quando ficaram a sós.

Já éramos muito íntimos, mas naquele dia ele fez algo que nunca haviafeito, em vez de me colocar ao seu lado, ele me colocou em seucolo, de lado e com as pernas em cima do sofá, rodeando-me os ombros com seu braço.

Chegando em casa eu entrei em contato com a safada e ela foi bem direta comigo, disse que tinha um encanto por mim e que queria ter um encontro comigo, marcamos para a noite do próximo dia. Tomamos um banho juntos e já fomos para cama, ela já mesmo começou a me chupar de novo mandei ela ficar de frente para mim e fizemos um Papai e Mamãe bem gostoso, dps peguei ela de 4 fui socando cada vez mais forte até ela gozar.

Ela então se arrumou e ficou deitadinha de bruços no sofá maior. A sensação era inexplicável, o tesão chegou a plenitude, gemia alto, minha respiração estava ofegante, estava próximo de gozar. Quando saímos da Boate fomos ao Motel, ao chegar lá, enquanto ele organizava a musica e pedia um petisco,eu tomei um banho bem gostoso estava com tanto tesão que me tocava quase me masturbando.