Delicia Amadora Se Exibindo

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Delicia Amadora Se Exibindo

Delicia Amadora Se Exibindo

Para minha boca poder chegar em seu peitoral que já estará erguido de excitação. Sentido muitas dores, consegui uma carona para casa. Não era comprido, mas em compensação tinha um diâmetro respeitável. Até o dia que saímos com uma galera pra tomar uma breja, ele alisava minha perna em baixo da mesa e me fazia propostas para ir para sua casa. -Eu só estava brincando também.

Eu estou usando o que comprei e esse conjunto aí é o que eu estava usando. Pois bem, resolveu isso e se encaminhou para a suíte, sabendo que a mãe e o irmão já tinham saído para trabalhar. Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

Ele arregalou os olhos!– Uau… magníficos!Ela tirou a calça jeans, mas permaneceu com a blusa. Tenho 40 anos, minha esposa também, ela é linda, branquinha, tem olhos claros, cintura fina e quadril largo, cabelos escuros lisos, uma delícia, sempre cheirosa e sempre disposta a fazer algumas loucuras comigo. -Vou gozar dentro dessa bundinha gostosa…Olá, meu nome é Karla, tenho 35 anos, sou lésbica, e o que vou contar é real e aconteceu há algum tempo, e não consigo tirá-lo da cabeça.

Olhando bem pros dois eu me masturbava já quase gozando. "Boa tarde, o conto que vou contar aqui aconteceu realmente, vou alterar o nome das pessoas e os lugares, mas a historia em si é pura verdade.

Olá Amores pra quem nao me conhece, sou KELLY, Morena, olhos e kbls castanhos, 29 anos, 1.

Sabe, eu sou casado, muito ativo.

Abaixei e dei-lhe um beijo na boca.

Foi quando ouvi uns gemidos altos e fortes, era a Hellen com o cabo da escova de cabelos entrando e saindo da xoxota num movimento de vai e vem alucinante.

– “Como assim, foi isso! Conte tudo, com detalhes… quero saber tudo… Como foi, o que vocês fizeram? Ele é bom de cama? Bem dotado?”– “Ah, pára, boba… Foi normal, só sexo.