DelÍcia Esse VÍdeo

89 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag:

DelÍcia Esse VÍdeo

DelÍcia Esse VÍdeo

Quando eu comecei a rebolar e ele aumentou o ritmo das socadas, com aquele pau grosso entrando e saído do meu cu, eu rebolava e gemia de tanto tesão, meu cunhado falava que a minha bunda era uma delicia, ele me chamava de gostosa e socava o pau no meu cuzinho, que se abria e recebia aquele pau gostoso que me fodia freneticamente, de repente ele deu uma socada bem funda e segurou a respiração, nisso eu senti jatos e jatos de porra quente esguichando dentro do meu cuzinho, sei que foi uma loucura, mas foi uma das melhores fodas que eu já tinha dado, me diverti e gozei de montão, depois de tomarmos um bom banho, entramos no carro e fomos embora e durante todo caminho de volta, ele levantou a minha saia até a virilha e veio alisando as minhas coxas e a minha bucetinha e ao me despedir eu dei lhe um beijo no rosto dele, ele me agarrou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e eu aproveitei para beijar aquela boca deliciosa. Ela olhou serio pra ele e dizendo me desculpe mas te vi.

Ela foi aumentando a velocidade engolindo cada vez um pouquinho mais. Ele só não esperava que isso fosse acontecer tão rápido.

Era até engraçado de ver.

Bom que a gente toma café junta. Fui maneirando os movimentos para permitir-lhe a recuperação. o pau era bonito, grande (uns 20cm), nao era grosso, reto, e mto cheiroso.

Aproveitei pra tirar mais uma foto enquanto ela tentava beber a água sem muito sucesso. "Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto. Quando a penetrei com a lingua ela gritou mais forte, não parava mais de gemer e eu fui alternando os movimentos de lingua por toda a xaninha, cuidando mais do grelinho é claro.

Na época eu tinha 16 anos e apesar de ter namorado 2 vezes era virgem.