Delicinha Dançando E Tirando A Roupa

94 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

94 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Delicinha Dançando E Tirando A Roupa

Delicinha Dançando E Tirando A Roupa

Quando sai do banho, Paty estava no quarto dela. Depois foi Pedro e por ultimo Carlos. Tirando as mãos de seu ventre, afastei mais as pernas e empinei a bunda, só pensando em retribuir o prazer que ele me proporcionara, e relaxei o corpo.

Ouvi o barulho do botão da calça ser solto e o zíper sendo abaixado.

Ficamos naquela safadeza por alguns minutos, ainda de roupa ela se esfregava no meu pau que já não cabia mais dentro da cueca, desabotoei o feixe da calça jeans que eu usava e pressionei a minha pica naquela bunda grande e gostosa jogando ela contra a parede, eu podia sentir a calcinha marcando o vestido, era uma calcinha fio dental que estava totalmente enterrada naquele rabo. Ela perguntou seu nome e ele respondeu:Meu nome é Lucas delicinha!.

Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho.

Sem demora colocou a cabeça para dentro da boca, olhando diretamente nos olhos dele.

"Todo ano acontecia um congresso de fotografia em São Paulo.

Antes do filme começar ele me disse que tinha um segredo para me contar mas que só iria contar depois do filme, eu achei que era bobagem então apenas respondi com um “tá certo”. Coincidiu que os dois foram lá em outro dia e eu não estava, tinha saído para fotografar uma criança e, como sempre, isso ia demorar. Essas surras acabaram relevando um lado meu que desconhecia. ""Algumas pessoas acham que sexo tem de ser – necessariamente – algo para ser feito com seriedade total. Lembrei de uma história bem legal.

Ele pediu algumas bebidas, colocou um filme pornô e começou a fazer uma massagem em mim, quando menos espere ele estava chupando a minha buceta lisinha.

Os dois sorriram e continuaram bebendo e dançando agarradinhos e vez ou outra comentando sobre o assunto.

Tirou a roupa e foi para a sala, deitou nua no sofá, tentando dormir.