Dp Com Minha Esposa Tomando No Cu E Na Xota

Dp Com Minha Esposa Tomando No Cu E Na Xota

Dp Com Minha Esposa Tomando No Cu E Na Xota

"É logicamente, ele também sonha em ser presenteado por aquela boca com um carinho oral, para depois, ao final, penetrá-la lenta, mas vigorosamente.

Teve um dia que fui conhecer florianopolis e convidamos este casal para ir conosco, porém o Carlos tinha um compromisso de trabalho e iria ter que ir a são paulo, mas insistiu para que sua namorada fosse dar um passeio, como minha esposa estava já super amiga da Fabiana achei até lega aquela maravilha ir junto, Partimos para lá cedo e chegando em Floripa que é um lugar muito lindo, fomos conhecer as praias que são maravilhosas, estava um dia de sol espetacular, e mais espetacular foi ver a Fabiana de biquine, que mulher gostosa e linda, para se ter uma ideia a praia parou quando ela tirou a roupa eu até fui dar um mergulho para esfriar, mas ficamos lá o dia inteiro curtindo tudo, depois fizemos um tour pela praias mais conhecidas e voltamos para casa.

GOSTAVA DE FARRA E NÃO DAVA A ATENÇÃO DEVIDA A SUA ESPOSA.

Era ele que estava parado, em pé, na porta do quarto. Eu estava novamente deitado no chão quando o oficial segurou meus culhões com força e puxou pra cima e, enquanto eu gritava feito um louco, ele disse: seu filho da puta, nós estamos aqui há 4 dias tomando conta dessa estradinha de merda, comendo mal, dormindo mal, esperando que os caras lá de cima lembrem de mandar a gente pra outro lugar, estamos sem fuder a 4 dias e vem um filho da puta que nem você fazendo merda na estrada e ainda chama a gente de viado e tenta subornar a gente !!!??????……… eu vou te mostrar quem é viado aqui seu puto!!….

O guarda moreno tinha um pau grande, mas fino, com chapeleta que parecia um cogumelo. E transou, com Olivia assistindo e passando a mão nas costas e na bunda dele, e beijando os seios da mãe.

Luis jogou creme em minhas costas e minha bunda e seu corpo foi o peso que me massageou.