Ele Quer Comer O Cu Dela E Nao Quer Nem Saber

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

Ele Quer Comer O Cu Dela E Nao Quer Nem Saber

Ele Quer Comer O Cu Dela E Nao Quer Nem Saber

Enquanto passava deixei meu braço esticado de propósito e minha mão bateu no meio de suas pernas.

estava pingando de tesão, minha esposa gemia e se contorcia e falava,entre suas coxas, abaixou e começou um maravilhoso boquete, chupava comeu e minha irmã estudamos das 7:00hs ás 12:00hs, um dia quando chegavámosDepois do café começamos de novo nossa meterola, ela se ajoelhou diante de mim, devagar foi tirando minha cueca, logo em seguida abocanhou meu pau e começou a chupar, enquanto meu irmão lhe comia o Cu.

Ele sentou na cama e ela veio de re e sentou sentindo a pica.

Fiquei de quatro e ele começou a me penetrar.

Chegamos de volta e fomos ao restaurante almoçar.

Na próxima vez que camila Volta,“Vem aqui” Seguro a mão dele e coloco sobre meu Pau Latejando“Desse tamanho esta bom pra voce experimentar”“Sim, sempre quis saber como seria experimentar com um homem mais velho”“E o Marido sabe desse seu lado?”“Desde namoro sempre fui, santinha e recatada, nem imagina que tenho essa fantasia”“e Porque aqui”“Porque sempre tive tesão pelo proibido, e aqui é perfeito, você é comprometido e eu também, e ainda nos tornamos parentes”Nem precisa dize que a bucetinha dela estava melada e meu pau também…estávamos loucos de tesão esperando a oportunidade. Quanto tesão! Pela primeira vez na vida eu, sem medo ou peso na consciência, sem máscaras, era possuída por um macho.

– Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau.

Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo.

Como era delicioso sentir seus seios em minhas mãos e passar os dedos nos biquinhos do peito. Mal deu tempo de sequer pensar em ligar a calefação da cabine e ela se aconchegou mais em mim, bem coladinha. Lavou e secou os cabelos cuidadosamente com a ajuda das amigas.

Eu DUVIDA que ele te comeria.