Empregada Gostosa Chupando O Patrão

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Empregada Gostosa Chupando O Patrão

Empregada Gostosa Chupando O Patrão

Há umas semanas atrás eu conheci uma menina no Tinder (sim, eu uso essa bosta, não sei pq eu uso essa bosta mas eu uso isso, não me julguem), ela tem a minha idade (18 anos) e a gente começou a conversar bastante. Aquela porra quentinha e gostosa encheu minha boca.

É um prazer recebê-la em nossa casa…faz tempo que não vem mulheres aqui…a não ser as empregadas. SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU.

Sabrina chicoteava as costas, coxas e bunda do homem, deixando leves marquinhas na pele.

Ao sentir sua bucetinha virgem, apertada e muito molhada, foi quando eu comecei o vai e vem, devagar para não machucar, e eu ja ouço ela começar a gemer e me falar, mais rapido, foi quando eu agitei na buceta molhada que foi a melhor coisa que eu comi na vida, nesse mesmo momento eu senti que ia gozar e comecei a falar para ela, estou acabando, quando ela me disse que ja tinha menstruado e que poderia engravidar, foi quando eu pedi a ela um boquete, ela foi logo ajoelhando e eu sentado falei para ela fechar a boca e encostar no penis, e ir fazendo movimento de vai e vem, foi quando eu sem avisar gozei na boquinha pequena que ela tem, após isso ela me disse que se eu precisar era só ir na casa dela (que ficava uns 10m de onde eu morava), e ir lá dar uma visitinha a ela pois disse que tinha gostado e que era para eu comprar camisinha pois de posto as amigas dela disse que rasgava fácil. Gritava, gemia, queria ele fora de mim ao mesmo tempo em que meu cú não liberava aquele pau duro.

E falou pra mim: Vai patrão que é seu.

Notei os bicos dos seios dela tesos como que excitados.

Ela disse que gostaria mais nao tinha como ir pois estava sem dinheiro e iria deixar a sobrinha só em casa.