Enfermeira Bate Uma Punheta Para O Tetraplegico

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Enfermeira Bate Uma Punheta Para O Tetraplegico

Enfermeira Bate Uma Punheta Para O Tetraplegico

Eles entraram,fizeram os exames normais e minha esposa falou que estava sentindo muitas dores nos seios devido ao excesso de leite; a enfermeira pediu para examinar e abriu o robe dela e tirou os adesivos que tapavam as auréolas dos seios da minha esposa;quando tocou nos seios minha esposa reclamou de dores. Ele pediu prá eu bater punheta e gozar na sua bunda sem meter… que bunda gostosa so caralho.

Comecei a levar revistas, propositalmente, até seu quarto. Assim, me deito ao seu lado, ela esticada no sofá e com meu corpo colado ao dela, porém de lado, passo um braço por baixo do seu pescoço, e com a outra vou para seu ventre, colocando dentro da sua calcinha, sinto seus pelos bem ralos, desço até sentir seu clitóris, o qual está bem inchado, desço um pouco mais, até sua vulva, na qual não está molhada, mas encharcada, lambuzo o máximo que posso meus dedos na entrada de sua vagina, então levo meus dedos completamente molhados até a boca, sinto o seu gosto, gosto esse que não tenho como descrever com palavras.

QUE EU CONTO UM OUTRO DIA. Tirei o dedo e ela mandou: “mais!!!”, então segurei firmemente sua cintura e fui forçando meu pau naquela boceta apertadíssima.

Ela tirou minha mão do pinto,o agarrou com a mão direita,sentou-se na cama com minhas pernas por cima das suas e começou a me punhetar com movimentos rápidos e eu falava:Vai devagar,ainda não quero gozar.

Que homem era aquele! Seus namorados não duravam 10 minutos numa transa e eles já estavam ali pelo menos há meia hora, e ele firme… que esposa mais sortuda!E ainda a colocou na posição de frango assado e não parava de bombar… ela gozou de novo!– Evaldo… eu não aguento mais…Ele deu uma paradinha, sorrindo pra ela.

Chegamos na hora do show feminino de stripper e eu sei bem apreciar uma bela mulher e principalmente vendo aqueles peitos enormes e firmes e aquela bucetinha com um piercing no grelinho, ela mesma fez questão de me mostrar quando me deu o prazer de dançar para mim como parte do seu show.