Esposa Dando E Corno Filmando 03

27 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag:

Esposa Dando E Corno Filmando 03

Esposa Dando E Corno Filmando 03

Quando abri os olhos, vi minha amiga a porta, observando tudo aquilo (ela tinha a chave, pq eramos mt amigas) e ela disse:2 round, mas agora é minha vez.

Na hora de ir para casa convidei o travesti para ir com a gente, pois podia ser perigoso ele ir para casa sozinho naquele horário, no começo ele não aceitou o convite mas depois de muito insistência acabou aceitando. Passo em mim, nas costas ela me ajuda e já em seguida fala para minha irmã passar também, minha irmã fala que vai para água, e passar um protetor mais fraco para bronzear, porém que é em spray, minha mae pede para que eu a ajude com as costas e passo o protetor, imaginando alguns ocorridos. Ela do nada pega no meu pau e diz tem certeza que quer dormir? N aguentei tanto tesao e parti para cima dela, comecei a beija-la, chupava seus seios maravilhosos, fui descendo ate sua bucetinha que já estava quente e húmida, chupava aquela bucetinha e escutava os gemidinhos dela de prazer, senti que ela estava tendo um orgasmo de tanto prazer, tirei minha roupa me deitei na cama e ela foi ate meu pau me dando a melhor chupada da minha vida, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar fazia movimentos as vezes compassados, as vezes bruscos e as vezes devagar.

E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. Segurei aquele nervo pela base e enfiei até onde pude na boca, suguei, mamei, beijei, lambi alternando entre o pau e as bolas, primeiro um testículo depois outro, e depois os dois juntos desapareceram em minha boca. Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo. Até um dia fatídico em uma entrega da minha sex shop favorita. Sairíamos para passear, com os padrinhos de nossa pequena, simples nada demais, minha esposa tem grande paixão pelos nossos amigos.