Esposa De Corno Com Macho

71 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa De Corno Com Macho

Esposa De Corno Com Macho

Mesmo casados eu tinha muito vestígios da minha criação onde quase nada era permitido (coitado do meu marido) embora vontade de soltar a puta que tinha dentro de mim não faltasse. Ele já chegou me jogando na cama e tirando minha roupa, começou pelo short e depois pela blusa, me deixou só de calcinha e sutiã.

Eu adorava quando ela vinha em casa com aqueles vestidinhos de tecido bem fininho mostrando a marca da calcinha e desenhando aquela bundinha maravilhosa. Uns 4 dias depois fui ver as filmagens: Minha esposa era puta de dois caras e na minha cama.

Depois desse dia, eventualmente o corno levava a putinha pra minha casa para transarmos. Falamos de muitas coisas, lembramos de amigos que sumiram, de novos amigos que fizemos.

E nessa hora eu ainda levanta as pernas, sentada completamente em uma das picas, para ficar ainda mais putona.

Me colocou na cama, deitou e fiquei com a xota na cara dele de costas e fizemos um gostoso 69, pica com gosto de suor de macho…grande e grossa. Então ele pensou um pouco e falou que sempre teve curiosidade em tirar um cabacinho.

Chegou apenas um cliente para devolver filme, e passados mais 5 minutos, minha vontade de entrar naquele banheiro começou a ficar insaciável. Peguei um copo dagua e me sentei ao lado dele, então ele comecou a falar:– sabe nath, depois de tanto tempo, você esta bem gatinha e gostosinha hein!Eu apenas agradeci e subi de novo para meu quarto.

Fiquei besta! Ele chupava com gosto, fazendo barulho, indo e vindo na minha tora.

Ele me acompanha e lá eu lhe peço para sentar-se perto de mim após lhe pagar a passagem e de propósito não receber o troco…Ele me acena para aguardar e vai na frente do ônibus apaga as luzes internas e volta para minha companhia…Ao sentar-se próximo a mim começo a alisar-lhe as pernas quentes e sua barriga por cima da camisa… ele treme… suspira como que pedindo para eu avançar o sinal…Retiro sua pica para fora que estava dura como aço…aliso e mordo seus peitinhois por cima da camisa… desco um pouco indo arté seu umbigo e depois o seu cacete duríssimo e moreno…O meu cobrador suspira fundo delirando de prazerNÓS CHEGAMOS PRÓXIMOS Á CIDADE ONDE VOU FICAR ELE SE LEVANTA…pensar muito bem antes de responder, porque ainda tinha mais dois homenschupá-la alternando com movimentos circulares no seu grelinho, que jáDurante as nossas trepadas Carla concordava com tudo que eu falava,mas assim que nós gozávamos ela dizia que aquilo era impossível, que nunca aceitaria que eu transasse com outra mulher e que ela não queria transar com outro homem, pois estava satisfeita comigo.

Faziam meses que ela não sentia uma mão masculina em seu corpo. Depois da dorzinha inicial, me acostumei com aquele cacete e ele foi enfiando mais.