Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

Esposa De Divertindo No Pau Do Amigo Do Corno

O encaixe foi perfeito, parece que a buceta foi feita só pra eu meter meu pau! Não aguentei e gozei… mas eu estava com tanto tesão que meu pau seguiu duro feito pedra. A minha mulher estava de shortinho bem certinho provacante, o meu amigo só de olho na minha esposa e eu me fingindo de bobo, a mulher do meu amigo é uma menina de 22 anos mas com cabeça de 30 ela é bem da esperta.

– Ai, ai, que gostoso, ai…aiii… han han han hanAs coxas dela eram lindas.

-Posso sentir? -ele indagou com as mãos na minha cintura-claro papai. Este, é carismático, companheiro, amigo e acima dessas coisas…safado.

minha garotinha aqui em casa e sozinha comigo, olha como você me deixa- falou isso e começou a bater seus 27cm já duros nas minhas costas– Júnior para, estou cozinhando, para.

Tinha já muitos meses que ninguém a visitava em seus mais recônditos lugares. chegando lá parei minha moto na frente da casa e liguei pra ele, até que o cara era bonito,ele pediu pra eu falar baixo pois mora com a mãe, ele morava nos fundos.

Nos saímos e quando entramos no carro ele foi logo colocando uma mão por dentro da minha saia e foi passando por cima da minha calcinha que já estava toda molhadinha. O pau do Ivo nem baixou, e ele perguntou o que eu queria. passei o final de semana completamente nua… sempre a disposição dos meus machos, e me divertindo muito também….

Aquele pisca-pisca da mala era só um alarme para indicar que alguém tentava abri-la!!E agora, o quê fazer? Ruddi saberia que ele tentava abrir a mala, poderia haver um escandâlo!! Ruddi poderia também espalhar que ele comera Gisele na cara dele! Não, isso não!!Sua reputação não poderia ser arranhada por ser corno!! O jeito era engolir sapo, devolver o dinheiro e fingir pra Gisele que ele tinha mesmo pegado no sono até aquele momento!!Então Gil encaminhou-se até a sala no intuito de esparramar-se no sofá, dar um alto bocejo para eles escutarem e logo em seguida chamar por Gisele. Depois de tomarmos algumas capivodcas e cervejas, quis ir ao banheiro.