Esposa Deitada E Caladinha Levando Rola Do Amigo Do Corno

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Deitada E Caladinha Levando Rola Do Amigo Do Corno

Esposa Deitada E Caladinha Levando Rola Do Amigo Do Corno

saímos do motel sem eu chupar e nem tão pouco dar pra ele. – Falou Gabriel enquanto montava ainda com mais força no cu de Angela.

Deu pra ver ela deitada dormindo. Mas a esposa reclamou seus direitos e ele teve de parar de comer a sogra para dar atenção à Nina, que também quis ser comida de cachorrinho.

– “E nossa você é muito gostosa, está me levando ao delírio amor” eu falo cheio de tesão. O que pudesse ter acontecido já tinha acontecido!”“EU NÃO ACREDITO!”“Mas foi ainda pior. Com custo consegui virar as costas e sair andando. – Falava Angela enquanto sentia seu cu ser arrombado. Certa hora, começou a tocar um sertanejo e puxei minha irmã novamente para dançar, meus primos começaram junto e o casal de amigos também , minha irmã havia bebido um pouco demais e nós dançando, batendo coxas e tudo em uma rodada, não sei o que passou na cabeça de minha irmã, ela tirou suas mãos de mim, colocou no meu rosto e me deu um beijo na boca, um selinho um pouco mais demorado, mas logo me afastei, olhei para meus primos, mas eles estavam dando risada e dançando, nem nos viram, falei para minha irmã logo em seguida:– Não podemos, nossos primos estão aqui.

Não pensava mais em nada só em sentir aquele cacete gostoso entrando….

muito, minha boca também doia, o homem que queria me comer se deitou naachei melhor conversar com ela, a fim de expormos, francamente, os nossos mais íntimos desejos.

Após este dia de vez em quando sempre a gente chama outro homem para me comer pois meu marido é corno manso e adora me ver fodendo com outro, como eu falei, no começo eu não gostava mas hoje em dia eu amo dar para outros homens. Então, para começar, pediu que ela ficasse inclinada no sofá, com os pés no chão e apoiando as mãos onde ela quisesse para ter conforto.

vou descendo e me encaixando em seu corpo.