Esposa Deliciosa Na Putaria

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Deliciosa Na Putaria

Esposa Deliciosa Na Putaria

Quando eu voltei um negão que trabalhava lá logo veio em minha direção com sua cara de safado. Eu me empinei todinha e ele meteu.

Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò. A Dani não perdeu tempo e já veio me beijar,me apalpar e me masturbar,falei pro meu marido que não ia aguentar e ele começou a bombar mais forte, ate que gozou no meu cú,parecia que tinha litros de porra entrando no meu rabo,quando ele tirou,já foi puxando a Dani ate colocar a boca dela no meu rabo e me mandou fazer força pra sair toda aquela porra na boca da Dani,fiquei meio sem graça mas fiz.

Porém, um belo dia conseguiu que o marido a deixasse viajar sozinha, para rever os parentes. Amigos, apenas, nunca tinha rolado sexo.

e moveu os quadris do lugar.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

Não era legal ver a esposa sendo esfregada na pélvis por um negão e ainda por cima beijando-a! Gil começou a sentir ciúme e quis acabar com a comédia naquele momento!Mas, então pensou nos cinqüenta mil dólares que já tinha recebido e mais o dobro quando a questão fosse resolvida a favor de seu cliente!! Então disfarçadamente virou-se de costas tentando acompanhar o ritmo da música.