Esposa Do Rabão Chupando O Cacete Do Vizinho

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Do Rabão Chupando O Cacete Do Vizinho

Esposa Do Rabão Chupando O Cacete Do Vizinho

Não o encontrava em lugar nenhum. ""Tenho cerca de 5 meses trabalhando aqui, o primeiro mês foi como um teste para ver se iria me adaptar ao cargo, sou auxiliar de um advogado, e este é o homem que participa dessa trama comigo. e eu rebolava na boca dele.

O suor escorria por nossos corpos, ele bufava, eu gemia baixinho.

MAS EU COMO UM BOM SAFADO, DISSE QUE ISSO JAMAIS IRIA ACONTECER, E QUE SE UM DIA A GENTE SAISSE EU IA CHUPAR TANTO AQUELA BUCETA Q ELA IA GOZAR NA MINHA LINGUA, COISA QUE ELA DUVIDOU, POIS NC HAVIA GOZADO NA LINGUA DE NINGUÉM. Mandei ele entrar e chamei minha esposa;ela chegou,deu boa noite a Gilmar e sentou no sofá. Um dia, quando cheguei para o almoço, ela comentou comigo que o fortão, o tal do Ataíde, até que não era má pessoa, ele estivera lá para saber do regimento do edifício, ela emprestou a nossa cópia, ele desceu, tirou uma Xerox e voltou para devolver e aí entrou e ficou conversando com ela a respeito do prédio, dos vizinhos, falou de onde vinha, que o irmão, o Lucas, era muito estudioso e estava na faculdade de Direito. Podia sentir sua xoxota se contrair e apertar meu cacete de forma deliciosa, pude ouvir um gemido abafado, e eu prendia a respiração pra me manter em silencio.

Cachorrinho e cavalgada foram as posições que eles utilizaram naquela primeira vez e para ela foi tudo muito bom, diria até que melhor do que com o irmão…""depois ele saiu de cima e sentou na cama e ela veio pra o colo dele, de frente pra ele. Estava com um frio na barriga quando minha mãe abocanhou meu pau enquanto punhetava meu primo, me chupando com perfeição e engolindo todo meu membro. depois de um tempo comendo ela assim eles mudaram de posição, ela ficou de quatro e empinou bem o rabão o padre segurou firma na bunda dela e mandou roladas forte que estralavam nas bombadas, depois ele deito e ela sentou na vara.