Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

53 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

Esposa Encarando Um Negão Dotado Pela Primeira Vez

Bom abri o portão para ele entrar logo ele disse que tinha ido buscar o carro. Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente. A primeira doeu muito, a segunda um pouco menos a terceira menos e a partir da quarta eu já senti que estava gozando sem ter qualquer contato com o seu pinto, gozava das palmadas que recebia. E certa vez veio a passeio uma prima dela do Rio de Janeiro aqui pra Pernambuco e ficou ospedada na casa da mãe da minha esposa que era em baixo da minha. Peguei sua mão e pus no meu pau para que ela conduzisse a penetração, tendo mais confiança de que não iria se machucar. Então ela me chamou pra dormir lá.

Ao prazer obtido com meu encontro, sobreveio um sentimento de culpa que me fez abandonar, por um tempo, a pornografia na internet. Me questionou, por que eu ficava encarando ele tanto se poderia ter qualquer garota daquela escola e até mesmo daquela cidade? Eu demorei de novo para responder, não era novidade que eu já havia deflorado mais do que uma dúzia, e uma sorte que meus pais não faziam ideia do que eu fazia com as putas.

Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também.

Nem se incomodou quando um empregado entrou, viu e arregalou os olhos… mas Otávio fez um sinal com a mão para ele sair e ele foi embora.

com"Essa história aconteceu em uma daquelas noites em que a excitação é tão grande que quando estamos colocando a calcinha já sentimos um calor na buceta.

Não que tivesse problemas, longe disso. Não demorou muito pra eu sentir Jorge tremer na grama, me segurar e puxar pra baixo, fazendo atolar todo seu pau em mim.

Coloquei o plug anal no meu rabinho e ficava dependurado um rabinho bem fofinho de raposa.