Esposa Gemendo Na Pica Do Amante

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Gemendo Na Pica Do Amante

Esposa Gemendo Na Pica Do Amante

Claudia vem por trás de mim e já abaixa a minha bermuda junto com a cueca e tudo, a minha tora já fica ali roçando na barriga da Marcelinha, ela abaixa e abocanha até o talo, mano 17,5 não é tão pequeno assim, pqp, Claudia começa a ficar peladinha e tira o sutiã da Marcelinha, porra Claudia era um tesão, com aquela cinturinha fina e seu rabo grande para valorizar ainda mais, marcelinha com seu peitnho “M” branquinha, parecendo uma adolescente caraça. "É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

Passamos o resto do dia nos tocando ali mesmo e eu passei o resto do dia gemendo que nem uma cadela no ouvidinho dele"Assim como eu, ela também não usava sultiã.

"Meu amigo Ademir se divorciou e foi morar sozinho em um apartamento menor, deixando a casa para a ex-esposa e os filhos.

E cavalgou como uma amazona cavalga o seu garanhão. Quem já a leu o primeiro conto sabe que Marina ficou vidrada em pinto grande e grosso desde que transamos a quatro pela primeira vez….

Ocorre que em dado trecho não pudemos seguir pois a rua estava inundada e ele temeu que pudesse ter problemas. Apesar de magra, acho que tenho uma bunda farta. Em seguida, foi descendo, beijando os seus seios por cima do vestido, a sua barriga, o seu joelho e, de repente, enviou a mão por debaixo do vestido da minha esposa e ficou ali acariciando por u longo período.