Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

Esposa Gostosa Gemendo De Quatro Com O Amante

Ela Tímida, obedeceu, mas quase que imediatamente baixou os olhos.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental. Vem cá, Paty… “, e puxando a amiga que estava deitada, ajeitou-a de quatro na cama.

– Tu atirou em mim!!Apresentações,explicações e justificativas dadas,já estava sentada na cozinha com o kit de primeiros socorros e a Clara me limpando, era uma mulher digna de se olhar mais de uma vez,um belo espécime de fêmea,bem clarinha como seu nome, sem nenhum sinal ou sardas, loira, estava com os cabelos em um coque meio solto, com aqueles fios pendurados que te fazem querer colocar atrás da orelha, estava vestida com uma camisola de alças finas, comprida de um tecido bem delicado, fiquei imaginando que nem com cem anos de prática teria o potencial para acordar tão linda, ela tinha uma voz gostosa de se escutar.

Chamo-me Deco, tenho 31 anos, sou loiro, olhos claros, tenho 1,89m com o corpo atlético, minha esposa se chama Bruna, 27 anos, morena, de pele branca com cabelos pretos, olhos castanhos escuros e tem 1,75m com um corpo delicioso, é daquelas mulheres que chamam atenção quando está presente, além de sempre ter uma marquinha de biquíni em dia pois gostamos muito de ir na praia, principalmente no verão como quando aconteceu esse relato.

Cada hora eu gemia mais, eu nem sabia que eu era capaz de gemer igual eu tava gemendo. Ele fez o que eu pedi, me tirando o peso do mundo das costas.