Esposa Gozada Pelo Macho

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Gozada Pelo Macho

Esposa Gozada  Pelo Macho

Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.

-E se eu pensasse em fazer,oque aconteceria?-Não sei, imagine…E virando-se, Caio foi para casa, eu fiquei puto por não poder ir a casa do ruivo,mas saberia que iria vê-lo no colégio e esperei pelas notícias de JC,não tendo outra opção passei a noite em casa,mexido com tudo que estava acontecendo. Se gostaram comentem que volto a escrever.

Como ele comeu as duas e ainda estava de pau duro, deixaram que ele comesse os dois cuzinhos também. com"Ai minha esposa saio de cima do roger e patricia que estava vestida ainda so tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e saio. Eu chupei o pau dele e mamei feito uma desesperada.

Eu entrava e saía de sua xoxotinha, segurando em sua cinturinha, admirava seu corpinho lindo, segurei em seus cabelos longos e a cavalguei como a uma potranca no cio. ""MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL(APOSTA COM PRAZER)…Este é mais uma continuação de nossas experiências durante os dias que ficamos livres sem nossas esposas.

Com alegria eu fiquei em pé ao lado da porta, com a mão na maçaneta.

Ai ela me soltou dando risada e foi na pia lavar alguns copos e eu aproveitei e também a agarrei e aproveitei e beijei seu pescoço senti que ela arrepiou toda e jogou a cabeça pra traz, e foi nessa hora que percebi que ela sentia algo mais por mim.

– Você me acha gostosa, é?– Er… han…Ela sorriu e então pegou na minha mão que estava em frente do volume do meu pénis.

Fui maneirando os movimentos para permitir-lhe a recuperação.

Raliely não gritou desta vez, apenas suspirou e continuou de bundinha empinada, ganhou mais três tapas. Ela não estava confiando em suas pernas depois da terceira gozada.