Esposa putinha tomando no Cuzinho

Esposa putinha tomando no Cuzinho

Esposa putinha tomando no Cuzinho

Próximos contos, vou relatar como eu dei meu cuzinho virgem para aquele monstro haha. (foto real minha ;D)"Durante o trajeto fui apresentada ao Carlos que estava morando a três dias na cidade que ele resolveu chamar de paraíso visto que é oriundo de São Paulo capital, e estava buscando uma desaceleração pessoal, explicou que estava perdido quando nos colidimos pois estava procurando uma padaria e sua esposa o estaria aguardando com o pão de cada dia, fiquei meio desconfortável sugeri que ele ligasse antes já que ela estava esperando alimento e não uma garota toda ralada,ele riu e falou que conhecendo a esposa minha chegada a deixaria bem mais empolgada do que quatro pãezinhos, não entendi o comentário e não cobrei explicações, preferi imaginar ela como uma médica entediada que teria o prazer de cuidar de alguém,sim minha imaginação é algo digno de análise!Ele morava em uma chácara a uns dois km longe do município, ao chegarmos ele me ajudou a sair do carro mais por oportunismo do que por necessidade,passou um dos meus braços pelo seu pescoço, na manobra uma de suas mãos ficou por debaixo da minha camiseta estava em contato direto com a minha pele ao me segurar pela cintura, aquela mão áspera na minha barriga, um dos dedos enroscou no cós do meu shorts de cotton, parecia que ele estava querendo puxá-lo.

É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos.

Ficaram mantendo a conversa, tomando novas cervejas que ajudaram a criar um clima… sim, amigos e amigas, Meg já ficara interessada no Roque. ANTES DE MAIS NADA VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIM PAULO(NOME FICTÍCIO) E LUIZA(NOME FICTÍCIO). Disseram que meu pau era bonito e que ele ia ser o pirulito delas.