Esposa Safada Pedindo Pra Meter Forte No Cuzinho

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Esposa Safada Pedindo Pra Meter Forte No Cuzinho

Esposa Safada Pedindo Pra Meter Forte No Cuzinho

FAZ… GOSTOSO…QUE BOM!” Depois de arrombada pelo primeiro, quando o segundo gringo foi pra cima dela e meteu também no seu cúzão, mãiiiinha já não protestou nada e revirava seus olhos pedindo pra ele meter logo nela. Os policias já satisfeitos guardam suas “pistolas” e vão pra viatura, mas não sem antes me chamar de cachorra safada, vejo o carro sair, me levando com o rosto todo gozado e olho pro meu peguete sentado no carro. Me apertou com força contra a parede, quando senti o pau dele tentando invadir meu cuzinho.

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca.

Tiaguinho voltou a me beijar e colocou minha mão em cima do seu pênis, e nossa! que pênis – era enorme, grosso e cabeçudo, tão lindo que dava até vontade de colocar um chapéu nele, não resisti e cai de boca, mamei por uns cinco minutos até ele pedir pra parar por que senão ia gozar e ele queria me fuder, então me colocou de quatro e começou a pincelar devagarinho, nossa que delicia, ele começou a me torturar colocando só cabeça e eu já não aguentava mais e pedi mete, mete na tua priminha que agora é tua puta, então senti uma estocada tocar meu útero, ele meteu com tudo e começou a bombar forte, sentia um misto de dor e prazer, gozei mais 2 vezes, depois de uns 20 minutos ele anunciou que iria gozar, aproveitei e pedi goza na minha cara meu macho, fiquei de joelho olhando aquele lindo mastro que começou a jorrar uma quantidade absurda de esperma que encheu minha boca, bebi o que pude, mas era tanto que escorria pelos lados. Leon dirigia enquanto sua esposa passava a mão no seu pau e lê falava besteiras!.