Fazendo strip no banheiro

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Fazendo strip no banheiro

Fazendo strip no banheiro

Tiramos dedos e escolhemos as equipes:Esposa DevasssaComo comentar com ela meu desejo ?Infelizmente um babaca entrou no meu mail. Eu fiquei por ali já esperando para ver os gols do domingo acabei cochilando ali no sofá. De jeito algum eu tinha coragem pra contar as putarias que mamãe andava entrando. Nesse momento eu rolava o site na cara de pau, ao lado dele.

– Não toca em mim! Não vai ter próxima, eu vou te arrebentar. De fato, assim que acordou, ela ligou, se mostrou nua, falou para eu esperar que ela iria ao banheiro fazer um xixi.

Enlouquecido com aquilo disse à ela que estavamos em uma situação complicada, pois qualquer pessoa poderia entrar na sala e vê-la fazendo aquilo, e pior ainda, o fotógrafo babando com a situação.

Numa manhã de sábado como sempre levantei cedo e fui cuidar dos meus afazeres, lembrei que tinha que dar banho em Max e resolvi fazer isso no banheiro Max como sempre estava muito serelepe e estava agitadíssimo naquela manhã, enquanto o trazia ele veio enfiando o focinho entre minhas pernas e tive que repreende-lo para se acalmar. Tremendo de emoção, ele conseguiu tirar algumas fotos e, evidentemente, seu pau endureceu, ela percebeu e falou com ele:– Agora que você fotografou meus seios, eu quero uma foto do seu peru, duro como ele está.

Fomos acertar nossa conta no caixa, ela ainda ficou assistindo o show de striptease de uma artista e ficou frustrada por não ter dado tempo de ver o que seria o show de um ator na sequencia. – É… de fato é só o do chuveiro que não está funcionando. Comecou entao a socar com força,eu gemia baixinho ,pedindo pra ele nao parar.

"No início as aulas ocorreram normalmente, ele sabia explicar a matéria e por ser muito paciente,minhas notas logo começaram a melhorar. Tive até de apertar as coxas para conter o gemido que cresceu em minha garganta.

O Moreno trancou a porta, sentou no sofá e me mandou sentar na pica dele de novo.