Filmou Tudo Novinha Safadinha Dando Uma Alargadinha No Cuzinho Para O Namorado De Recife

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Filmou Tudo Novinha Safadinha Dando Uma Alargadinha No Cuzinho Para O Namorado De Recife

Filmou Tudo Novinha Safadinha Dando Uma Alargadinha No Cuzinho Para O Namorado De Recife

levei o turco até um galpão vazio e começamos, me abixei e com o pau dele ainda mole comecei a lamber e chupar a cabecinha, logo senti ele se avolumar em minha boca, ele ficava paralizado e eu me acabando em sua pica, então pude sentir pequenos esguichos de porra em minha boca, parei de chupa-lo, tirei minha roupa e ofereci meu rabo pra ele, primeiro ele deu uma cheiradinha e uma pequena lambida, aquilo me fez estremecer de tesão, meu pau já estava duro como pedra, ele então sem perder tempo montou em mim ( como ele estava preso, fazia algum tempo que ele não dava uma foda), logo podia sentir seu pau me cutucando por traz, como não tinha nenhum lubrificante, cuspi em minha mão e pasei no meu buraquinho, pguei o pau dele e coloquei na entradinha, e ele fez o resto, meteu tudo até o fundo, dei um grito abafado e pude sentir a porra escorrendo do meu pau, estava gozando e o turco atraz de mim metento seu pau cada vez mais fundo, comecei a rebolar e fazer movimentos com a bunda, então ele deu uma estocada bem forte e enfiou o nó, parecia que tinha me rasgado, me senti totalmente preenchido pela sua pica então comecei a senti-lo gozando dentro de mim, era muita porra, em abundancia absoluta, escorria pelas minhas pernas e pelo meu saco, passados alguns minutos ele desgudou e como todo bom cachorro me lambeu deliciosamente, me deixando limpinho, cara foi uma foda e tanto.

Ela obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:– Vai meter no meu rabinho vai? Quero nem vê, esse troço ai seu vai me deixar toda aberta.

Vou vicando excitada, e cada vez mais excitada. Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair.

Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito. Ela então falou para deixar aqueles ajustes de lado e voltar ao que interessava, levantando ele e voltando aos beijos na boca dele. Mais alguns beijos e o amigo descobre que ela esta sem calcinha e totalmente molhada, passando o dedo em sua buceta molhada, a essa altura ela já esta punhetando o cacete duro dele.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. A todo momento lembrava que tinha dado o cu de forma intensa. Na despedida ele tentou ser mais íntimo dando um selinho nela.

E PRA MINHA SURPRESA A SAFADINHA MANDOU EU LEVANTAR O VESTIDO PARA O CARA BATER UMA BELA PUNHETA VENDO SUA CALCINHA ENFIADA ENQUANTO ELA MAMAVA MEU PAU. Em todas as posições!!!! Mas não era só ele no começo.