Flagra Amador Brasileiro Real Gatinha Taradinha Fazendo Sexo Anal Maravilhosamente Amigo Do Marido Em JoÃo Pessoa ParaÍba

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: ,

Flagra Amador Brasileiro Real Gatinha Taradinha Fazendo Sexo Anal Maravilhosamente Amigo Do Marido Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Flagra Amador Brasileiro Real Gatinha Taradinha Fazendo Sexo Anal Maravilhosamente Amigo Do Marido Em JoÃo Pessoa ParaÍba

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. AO ENTRAR, SENTE O CHEIRO DE CIO NO AR, OLHA PARA MIM E PARA OS DOIS E DIZ COM A MAIOR DESFAÇATEZ QUE CERTAMENTE TRÊS ME FARIAM BEM MAIS FELIZ! NOS OLHAMOS, SORRIMOS E DIZEMOS QUE É MUITO BEM VINDO…ELE DEIXA TUDO NA MESA, CORRE PARA O BANHEIRO E JÁ VOLTA DE BANHO TOMADO E COMPLETAMENTE NU…A CENA ERA LINDA DE SE VER: TRÊS MACHOS COM BELOS CACETES À MINHA INTEIRA DISPOSIÇÃO! ME SENTI A RAINHA DE SABÁ AO SER TOCADA POR MÃOS AFOITAS QUE ACARICIAVAM TODOS OS LUGARES DO MEU CORPO; AO SENTIR OS FALOS QUENTES QUE DESLIZAVAM PELOS MEUS SEIOS E SE ALOJAVAM DEBAIXO DE MEUS BRAÇOS, QUE OS COMPRIMIAM E ELES FAZIAM MOVIMENTOS DE VAI E VEM COMO SE ESTIVESSEM TRANSANDO…O NOSSO AMIGO DIRIGIU-SE ENTÃO PARA O MEIO DAS MINHAS PERNAS, AFASTOU-AS, DELICIOU-SE COM A VISÃO QUE DESCORTINOU ATÉ QUE CAIU DE BOCA NA MINHA XOTA E SÓ FAZIA DIZER QUE NÃO SE ESQUECIA DE COMO EU ERA GOSTOSA…MEU MARIDO ME BEIJAVA MUITO E O GARÇON CHUPAVA MEUS SEIOS COMO SE MAMASSE, GEMENDO SEM PARAR…EU, LOUCA DE TESÃO, FECHEI OS OLHOS PARA SENTIR COM MAIS INTENSIDADE AQUELES MOMENTOS DE SENSAÇÕES INDESCRITÍVEIS…GOZEI VEZES SEM CONTA ATÉ QUE UM ME PENETROU E EU BATIA PUNHETA PARA DOIS QUE ME ESPORRARAM SOBRE O PEITO…VIROU UM FESTIVAL DE CACETES ESPALHANDO PORRA PELO MEU CORPO TODO E A FARRA TERIA SE ESTENDIDO MAIS, NÃO FOSSE O TELEFONE QUE TOCOU…ERA O PESSOAL DA COPA PERGUNTANDO SE O NOSSO PEDIDO TINHA SIDO ENTREGUE…DISSEMOS QUE SIM E O GARÇON CORREU A SE VESTIR E VOLTAR AO SERVIÇO, AVISANDO QUE NO DIA SEGUINTE TERIA FOLGA E PODERÍAMOS CONTINUAR COM A DIVERSÃO…DISSE QUE TRARIA ALGO PARA SER DEGUSTADO EM MEU CORPO E SE FOI…""Olá a todos.

Entao ela começou a se tremer denovo enquanto dava um gritinho agudo e baixinho – aaiiiiiiiiiiiimmmmmmUma noite fui na casa do meu amigo chegando la eu deparei com uma gata loira maranhense ela tinha acabado de chegar do Maranhão.

Às vezes vem uma vontade incontrolável de transar com homem, aí entro no banheiro e começo a acessar sites pelo celular e termina com uma punheta, evidentemente pensando nos momentos que tive com os “Joãos”. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido.

Vc veio ajoelhou de frente para traseira do carro e esfregou sua gostosa e a bunda na minha cara, eu podia ver toda sua gostosura, dei uma lambida na bucetinha e fui até seu secretinho e vc gemeu e esfregava ela em mim, meu pau impinado diante dos seus olhos e falou: Nossa!!!!!!! É grosso!!!!! Segurou e acariciava ele com sua mão e falou: deixa eu ver se ele entra na minha boca, eu estava te chupando deliciosamente, quando senti sua boca fazendo uma chupetimha nele me deixando muito louco e eu sugando sua bucetinha, alternava, ora chupava, hora lambia e vc muito excitada calvagada em cima da minha língua, estava muito doida sentido minha língua e chupava meu pau de um modo muito gostoso que só uma esposa safadinha e bem putinha poderia chupar tão gostoso e foi aproximando do gozo e me chupava como lou ca e esfregava sua buceta gostosa em toda minha cara e começou a ter sinais que ia gozar e gozou sen sacionalmente, mas todo tempo com meu pau na sua boca safada, eu continuei te chupando até que você quase que gritou, negão sacana vai me fazer gozar de novo, chupa negão, que tá gostoso, chupa!!!! Assim seu safado chupa!!!! Isso mete sua língua assim gostoso no meu grelo!!! Chupaaaa!!!!!mais!!!! Mais!!!! Voltou a chupar meu pau e chegou para frente um pouquinho e meti minha língua no seu cusinho que está piscando de tesao, eu precionava ele com minha língua e ouvia seus gemido mas não tirava a boca do negão até um momento que falou, não podia imaginar que um casete negão fosse assim tão gostoso e voltou a chupar e eu chupava o cusinho e masturbava seu grelinho vendo vc se torce de tamanha sensação de prazer e me chupando sugando doidamente e passou sua mão na minha bunda e colocava seu dedo no meu anus e eu sentia uma sensação louca e vc vendo minha excitação vc chupava e passava o dedo com mais vontade me masagiando e botando o seu dedinho em mim, minha sensação te excitou ainda mais, nós dois estávamos como loucos se torcendo gemendo, urrando e nos abrasamos, vc murmurou: vou gozarrr!!!! chupa negão sacana meu cusinho assim que já vou!!!! Tá gostoso duo língua aí! Ufaaaa!!! Gostosooo!!!! Sua boca acelerou o vai vem no meu casete, seu dedinho atrevido tb acelerou me excitando loucamente, verdadeira sacanagem alucinante que vc fazia comigo, falei: safada vc tá quase me fazendo gozar, vc é uma putinha muito assanhada e sacana que agora tá fazendo eu gozaarrrr!!!!!– Ainda precisamos terminar tudo isso. nam esquentei mais ja tava doido de tesão! Hum… ela mamava maravilhosamente gostoso.

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça. "Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1. Peguei um copo dagua e me sentei ao lado dele, então ele comecou a falar:– sabe nath, depois de tanto tempo, você esta bem gatinha e gostosinha hein!Eu apenas agradeci e subi de novo para meu quarto.

Duas coisas que eu gostei muito nesse classificado especifico era que o corno não queria participar nem ficar no quarto, ele disse que gostava de ficar no outro comodo espiando pelo vão da porta, como se estivesse chegando em casa e pegando a mulher no flagra.