Flagra Amador Brasileiro Real Puta Peituda Tomando Banho Colega Da Escola Bem De Dom Pedro – Ma

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Brasileiro Real Puta Peituda Tomando Banho Colega Da Escola Bem De Dom Pedro – Ma

Flagra Amador Brasileiro Real Puta Peituda Tomando Banho Colega Da Escola Bem De Dom Pedro – Ma

"Moro em um apartamento que divido com uma colega, pois moramos aqui na cidade para estudar e todos os finais de semanas e vésperas de feriados (como é hoje, semana santa), ela vai para casa dos pais e eu fico sozinha por aqui. Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vídeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim. – Não tem jeito, papi…os amantes europeus não são como os brasileiros… aliás, não são como você, o melhor de todos. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Enquanto ela se vestia, Pedro se levantou, completamente nu e sem nenhuma cerimônia foi até o armário de onde tirou a carteira e pagou o cachê da nossa amiga. Em tomando seus seios em minhas mãos e não encontrando resistência, finalizei o movimento permitindo que seus mamilos se encontrassem no final, carinhosamente presos entre meus dedos. Chegando lá mal escuto o que ele diz na recepção, minha atenção e meus sentidos estão todos voltados para meu desejo insano por esse homem.

Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Um por um foi tomar banho e voltavam com a toalha na cintura mas logo tiravam;o tio do Ferreira era o único que ainda estava vestido e Ferreira perguntou se ele não ia tomar banho e ficar a vontade;Moacir pegou uma toalha e foi pro banho e ficamos bebendo e vendo o vídeo;Anderson já excitado e com receio pegava na rola do Djalma;eu chupava Jobson com receio de que o cara saísse do banheiro e nos flagrasse….