Flagra Amadora Rabuda Montando Feito Louca Numa Rola Com Marido Do Leme – Rj

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Flagra Amadora Rabuda Montando Feito Louca Numa Rola Com Marido Do Leme – Rj

Flagra Amadora Rabuda Montando Feito Louca Numa Rola Com Marido Do Leme – Rj

ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO. ELE PRATICAMENTE MONTANDO SOBRE MIM, COLOCOU A CABEÇA ROMBUDA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO … EU JÁ PRESENTINDO O QUE SENTIRIA MORDÍ OS LÁBIOS …. Fora tudo uma questão de circunstâncias e efeito alcoolico, assim deduziu Gil.

Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Eu e meu marido sempre gostamos de fetiches toda vez que estamos na cama falamos sobre alguém.