Flagra Tarado Filma Gostosa Nua Comendo A Gostosa Com O Vizinho De Recife – Pe

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Flagra Tarado Filma Gostosa Nua Comendo A Gostosa Com O Vizinho De Recife – Pe

Flagra Tarado Filma Gostosa Nua Comendo A Gostosa Com O Vizinho De Recife – Pe

"Mas aí a merda ja tava feita, tratei de gozar e falei pro Tavinho que achava que Gabriel tinha nos pego em flagrante, ele me olhou assustado então pedi que ele fosse ao seu quarto e amanhã veriamos isso. Meu mozão saiu correndo para o carro, pegou o pacote de camisinha e voltou. gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair.

"– Ah então foram vocês que chamaram? Que legal! Não vou mais jogar.

– “Ah, tá… vão esperando, seus tarados. Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline. Que bunda mais gostosa!Não conseguiu resistir, ajoelhou atrás dela e ficou beijando, apalpando, lambendo o bumbum da sobrinha, que já não estava mais preocupada com uma possível volta do pai.

A intensidade dos vídeos era proposital.

depois de um tempo comendo ela assim eles mudaram de posição, ela ficou de quatro e empinou bem o rabão o padre segurou firma na bunda dela e mandou roladas forte que estralavam nas bombadas, depois ele deito e ela sentou na vara. Flexionava seus joelhos subindo até só ficar a cabeça e então simplesmente soltava seu peso mantendo uma cadência hipnotizante e sensual.

Perguntou aos vizinhos e de um deles recebeu a indicação de um rapaz, novo, mas muito competente. Ferreira e Jobson se encaixou por baixo de nós dois e ficaram nos chupando.

Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande. Entrando no carro, um Cobalt todo insufilmado, ela esperou-me sentar e sentou por cima, no meu colo, em plena rua, as 6 da tarde, e começou a me beijar e perguntar se eu queria ainda transar com ela, como eu queria antes.