Flagra Tarado Filma Gostosa Peituda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Dando Para Amigo Carioca Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

18 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: ,

Flagra Tarado Filma Gostosa Peituda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Dando Para Amigo Carioca Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Flagra Tarado Filma Gostosa Peituda Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Dando Para Amigo Carioca Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Imediatamente ele ficou com o pau duro, imaginando penetrar aquela bucetinha que parecia muito quente e gostosa, mas não sabia como fazer, ela não havia dado nenhuma pista de que queria isso ficou imóvel a vendo terminar de se vestir de canto de olho. "Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu. Desisti ao ver um cara muito afeminado na entrada, mas quando retornava à estação de metrô percebi um cinemnha menor mais escondidinho chamado Dom João e resolvi me aventurar lá.

Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel.

"Mas aí a merda ja tava feita, tratei de gozar e falei pro Tavinho que achava que Gabriel tinha nos pego em flagrante, ele me olhou assustado então pedi que ele fosse ao seu quarto e amanhã veriamos isso.

Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1. fiquei la com ela ate ela dizer q ia tomar banho , td bem nunca tinha ficado reparando nela , ela e baixinha , meio gordinha , peitos beeem grandes e uma bunda boa ela e aquelas “gordinhas gostosas” rsrs’.

Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto. Um dia estávamos num grupo de amigos reunidos na minha casa, ela sentada na porta, meu amigo sentado no degrau da escada e escorado no meio das pernas dela, e o restante da turma do lado de fora da casa. Tive uma surpresa quando cheguei em sua casa e vi que aquela sua irmãzinha chata, tinha crescido, 18 anos, moreninha, seios grandes, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, não muito magra, do jeio que eu gosto, um tesão. Ela me olhava mas não dizia nada, o que somente foi me dando mais coragem. ""O problema é à noite quando estou distante dos olhos da pessoa.

– Que tarado! Mas muito obrigada! Qual seu nome?– Rafael e o seu delicia?– Nathália.