Flagrante na praia boquete gostoso

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Flagrante na praia boquete gostoso

Flagrante na praia boquete gostoso

No dia seguinte ela colocou um biquíni menor, combinamos que caso o e o rapaz aparecesse ela iria fazer, então depois de alguns minutos na praia a rapaz apareceu, acho que estava nos esperando, ela estava com um biquini branco, pequeno, deitou de costas na área e ele ficou ao lado, escolheu um beija flor e logo começou, então ele disse que não caberia, então ela mesma afastou o biquíni um pouco pra pra dentro, deixando aparecer os primeiros pelinhos da xana, ele então enquadrou o desenho, apoiou uma das mãos entre coxa e a virilha dela e continuou o serviço,Conforme ele se mexia , ele dava umas encostadas próximo aos lábios, senti que ela estava ficando excitada, então me ofereci para segurar o biquíni para ajudar a manter ele afastado, coloquei minha mão no biquíni, tirando a dela, e afastei um pouco mais do que estava, aparecendo parte dos lábios, isso aumentou o tesão dela e ela deitou mais relaxada, pois ate esse momento tentava olhar o serviço, como eu estava segurando, afastei e pousei uma mão sobre a xaninha dela, ela estava muito quente, o rapaz aproveitou e arrumou sua mão de apoio também um pouco mais.

Eu não sei se vou gostar de engolir, `tá bem?!-Claro!…Claro!… eu também não quero que você engula…vem…vem, sobe em mim!Que chato!! Eu queria chupar mais e o chifrudinho já queria terminar tudo! Bom, a partir desse dia, Gil sempre me pedia que eu o boqueteasse, mas nunca gozou na minha boquinha. – Oi, tá tudo bem? – ela perguntou.

"Mas aí a merda ja tava feita, tratei de gozar e falei pro Tavinho que achava que Gabriel tinha nos pego em flagrante, ele me olhou assustado então pedi que ele fosse ao seu quarto e amanhã veriamos isso. Comecei a bombar gostoso num ritmo acelerado, pra gozar bem rápido. Até então eu nunca tive qualquer tipo de curiosidade ou vontade de dar, sempre tive muito prazer com mulheres e acho até hoje que o melhor cheiro do mundo é o de uma buceta molhadinha ou bem suada, mas isso mudou um pouco.