Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

Dói para caralho, mas descobri que amo ser sodomizada por essa homem, quanto mais dor eu sinto, mais excitada fico.

Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho. – Vamos para mais perto da casa, a piscina é alvo de olhares dos vizinhos…Caminhamos até onde ela me disse ser seguro, ela se apoiou numa pilastra de madeira e curvou o corpo. Aline"Uma delicia de aventura inesperada com uma trans maravilhosa. Então assim aconteceu, ela comeu e foi ficar com minha irmã e eu, fui encaminhar as coisas para dormir. – Olha, na época em que eu morava em república, acontecia muito de, nas férias, ficarem algumas colegas lá, enquanto a maioria dos homens voltava para suas casas.

A amizade entre as três se fortaleceu ainda mais e agora, doze anos depois destes acontecimentos, Marta, Marlene e Marcela, formadas em cursos superiores e exercendo suas respectivas profissões, vivem juntas num amplo apartamento, praticando, felizes o amor que as une, agora fisicamente. Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.

Me manda uma mensagem no meu e-mail do cadastro com seus contatos, pra gente trocar umas informações.

A pica dele foi entrando deliciosamente, eu estava louca de saber que o caralho de outro homem me invadia.

Nos limpamos e voltamos pra sala, mas a putaria nao acabou. que dizia: irmã marta me desculpe mas a senhora ainda não veio falar comigo depois do que aconteceu lá no banheiro, vi muito bem que era a senhora.