Fudendo a esposa travesti gostosa

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Fudendo a esposa travesti gostosa

Fudendo a esposa travesti gostosa

Sempre tive muito sucesso com as mulheres, especialmente porque gosto de ser romântico no dia a dia.

Colocou-a de pé, encostada na parede e comeu-a de frente, beijando-lhe os seios e fazendo com que a espuma da barba “sujasse” os biquinhos. Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, práprio para lubrificaçao anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela(depois minha muher me ontou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele.

Ele disse que pensou que meu nick fosse feminino, eu usava nick de GabzH19, pois tenho 19 anos.

Quando vejo que ela deu uma parada, abro os olhos e vejo ela na frente do meu pau, vendo ele por cima da cueca. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.

Luiz da mercearia sua esposa D. Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.

Helder ficava ainda na sala de reuniões, ele sabia que, assim que todos os funcionários tivessem se despedido, a secretária iria fechar a porta e dirigir-se-ia à sala de reuniões.