Fudendo O Cuzinho Da Amante Com Ajuda Da Amiga

Fudendo O Cuzinho Da Amante Com Ajuda Da Amiga

Fudendo O Cuzinho Da Amante Com Ajuda Da Amiga

Depois ela ficou de quatro, e ele meteu com mais forca, ela sentiu e pediu pra ele ir com mais calma. -Vamos jantar? – Falou para Biel enquanto ia até a porta.

Era uma das amantes do professor e conseguiu concluir o curso de nutrição com a ajuda dele.

Tenho frequentado um sex shop em uma cidade próxima a minha, como disse não gosto de dar muita bandeira sobre minha vida dupla, então vez ou outra me aventuro fora, algumas pessoas, normalmente mulheres, frequentam minha casa, mas sem levantar suspeita apenas “amigas”.

vai me fazer gozar pelo rabo!!!!…– Sábado eu vou enfiar meu cacete até o talo nessa bunda enorme!… Vou encher seu cuzinho de porra sua puta.

Começamos a jogar conversa fora e depois nos beijamos, e ficamos ali aproveitando um pouco a saliva uma da outra, então ela me perguntou se eu queria ir em um lugar mais privado.

-Ele disse que o Diego tinha um vídeo seu… Que você estava fudendo.

Ao ouvido dela ele fala_ gozei, nesse rabo gostoso. 5 minutos depois estava chegando em casa pra pegar o meu cel.

Com aquela mão macia e delicada alisando as minhas coxas e tocando na minha boceta o meu tesão foi aumentando, eu já tinha me esquecido que ele era o meu cunhado e não via a hora de chegar ao entrarmos no quarto do motel, meu cunhado já estava de pau duro, ele me agarrou e me encostou na parede, começou a beijar a minha boca e levantou a minha saia, alisou as minhas coxas e meteu sua mão dentro da minha calcinha, enfiou o dedo na minha bucetinha e começou a movimentar o dedo dentro dela, ai ele abriu a minha blusa e começou a chupar os meus seios feito um bezerro desmamado, eu comecei a massagear o seu pau e percebi o quanto que estava duro, ele queria me comer de qualquer jeito, então resolvi ajudar aquele garoto, que não conhecia e não tinha experiência na matéria de sexo, eu provoquei-o de todas as maneiras.