Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

Com gel no rabo, ainda deitado, fui invadido por uns bons 20cms, mas a falta de sintonia do Carlos que me socava e meu organismo em relaxar, não permitia que entrasse mais.

Depois, para relaxar comemos a pizza que a essa hora já estava fria. depois de chupar muito, repetidas vezes, comecei a fazer um Boquete nele, mas sem tirar a minha boca da cabeça daquela Rola gostosa, Ele estava doido de tesão e me chamava de puta, puta gostosa.

Isso pode significar uma carreira promissora ou o fim de qualquer carreira séria que você pretenda seguir. ”Não tive tempo de responder, ele mordeu minha orelha e eu suspirei outra vez. Um deles lá atraz falou: – Manda foto do cuzinho ela para a punheta ser mais fácil. Aí ele me vira e começa a coloca a piroca dele no meu cuzinhoFui para o meu carro, e comecei a pensar, hoje amigão, você ai embaixo, não pode me abandonar em, dei farol alto para elas e pararam o carro. <3Exausta, comecei a voltar à minha consciência com o John me beijando, enfiava aquela língua nervosa em minha boca, explorando cada cantinhos dos meus gemidos de gozo. ela foi logo se desculpando, eu disse calma tudo bem. Na segunda vez fomos direto pro motel. ao padre não só lambia com penetrava a xoxota com a lingua.

Tinha uma miniquadra lá e ele vivia treinando acertar os arremessos. Ver a loirinha quase nua, somente com a saia tapando seus sexos, o deixava maravilhado. Bebemos,conversamos e almoçamos pelas 5 da tarde,e a comida nos despertou.

Logo Dalila também quis cavalgar e Angelina deitou-se de costas para ser comida de frente. – É bonito o pau do Éder, não é? Chega mais, pode ver de perto…Ela andou até eles e olhou atentamente o pau do “cunhado”.

– Ó… desculpe, seu Ademir, eu achei que o senhor já tinha acabado…– Já acabei sim, Luiza, pode entrar, estou de saída. Era até engraçado de ver.

Chegamos a sua casa de madrugada, cantando e rindo muito.