Gang Bang Com A Esposa Mulata Gostosa

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gang Bang Com A Esposa Mulata Gostosa

Gang Bang Com A Esposa Mulata Gostosa

Ela se surpreendeu, ele estava demorando mais do que o normal. Meu pau estava estourando de tesão e Júlio após alisar minha pica cai de boca bem devagar, chupava a cabeça e tentava engolir aquele mastro rígido enquanto eu ainda estava me deliciando com a xaninha de sua esposa. QUE EU TINHA A PICA GROSSA E GRANDE QUE A MUITO TEMPO NAO SENTIA UMA PICA GOSTOSA ASSIM.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.

"Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium. No sabado não fui trabalhar, o Manuel chegou no mesmo horario, Sofia, já estava pronta, novamente com uma saia bem curta e fio dental, levantou a saia e me perguntou será que ele vai gostar, a calcinha preta bem pequena mal cobrindo a bunda e xoxota, e a blusa transparente sem sutiã, com um jaleco por cima, sairam já no carro vi quando ela riu e deu um beijinho no rosto dele, fiquei em casa, era pra ela voltar as nove horas, ela chegou as 10:30hs, com o jaleco na mão sem batom e meio despenteada, foi entrando pro quarto e me chamou, quando entrei ela rindo levantou a saia sem calcinha, me deu um beijo e disse amor ja passei e fui passada, fui tirando o short e nos deitamos eu disse me conta, ela disse que assim que entrou no carro ele foi pra um local mais deserto, fui pra direção lá e ai ele disse que ja tinha acertado tudo, foi logo pegando na sua perna, no começo ficou tremula, mais não tirou a mão dele da sua perna, então ele foi subindo a mão mandou ela parar o carro, a essa altura ele já estava pegando na sua xoxota, ele notou que ela tava toda melada, fastou sua perna e ela não teve reação, meteu o dedo na sua xoxota e ela suspirou, ele puxou a mão dela pra o pau dele, ela pegou por cima da calça ai não teve mais reação a não ser tirar seu pau da calça e começar um chupeta, ele tirou uma camisinha do porta luva e mandou eu coloca-la, o pau dele é bem maior e mais grosso que o seu, coloquei a camisinha dei outra chupadinha e sentei no seu pau no banco de passageiro, fiquei de costa pra ele, ele me segurou pela cintura e mandou ver, gozei gritando chamando ele de safado, ele me puxando pela cintura, gozei umas 3 vezes naquele velho gostoso, só sai de cima quando ele gozou, tirou a camisinha e mandou eu limpar com a boca, por isso meu amor me beija pra sentir o gosto do gozo dele, depois não tive mais força para fazer as aulas e ele veio me deixar, olha como tá tua xoxotinha toda esfolada, então comecei a chupar sua xotota, depois meti devagar pois tava ardendo da camisinha, gozei rapidinho, nos deitamos e acordamos pro almoço, e foi assim minha primeira vez como corno. Ficamos um tempo nadando, tirando o calor e eu me refrescando em dobro kkk, e então resolvemos beber umas cervejas, ficamos conversando, dando risada, minha mãe e minha tia foram para beira da piscina conversar conosco, ficamos até 14h da tarde na beira da piscina, tomando cerveja, caipiras, nos divertindo. Não podia acreditar! Comecei a pensar que poderia ser coisa da minha cabeça e logo esqueci-me disso. Aí seu Geraldo falou que por causa dele todos vão se ferrar porque ou todos ou nada. E sentir aqueles dedos foi a melhor sensação de sempre.