Gato Cxs socando na gostosa ninfo

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gato Cxs socando na gostosa ninfo

Gato Cxs socando na gostosa ninfo

Parou para me cumprimentar (como sempre fazia) e me deu um beijo no rosto, coisa que nunca havia feito, o que me deixou um pouco desconcertado. Nunca antes reparara como ela era tão gostosa, com suas pernas firmes, coxas bem torneadas e bundinha empinada.

Só bufava no meu cangote como um animal, enquanto ia me rasgando por dentro, com movimentos que lembravam uma britadeira, socando sem dó.

A maioria das gatas arregava quando via o tamanho da encrenca.  Ele chupou meu cu como quem chupa uma buceta… enfiava a cara na fenda da minha bunda e esfregava… Eu o queria dentro de mim, estava explodindo em êxtase e não podia esperar mais… Queria aquele macho arrombando meu cuzinho virgem com seu cacetão:– Fode minha bunda a-go-ra.

Estudante universitário, nas horas vagas fazia bicos pra ganhar algum dinheiro cuidando de piscinas nas diversas casas localizada na região.

Ela estava furiosa e tentava se soltar a qualquer custo, com raiva ela disse:”tenho nojo de mulher!” Sorri e continuei a desabotoar a sua blusa! Depois de abri-la toda eu nao pude tira-la pois seus bracos estavam presos.

Ele é um homem maduro e hoje está com 57 anos,mas na época do fato ele tinha uns 45 anos, e sempre soube que ele era um garanhão e ele sempre me confessava que dava conta da minha sogra e de outras na rua.

"Vou narrar agora a chegada de viagem com minha prima, narrada no conto anterior, logo quando chegamos a casa de nossos parentes,  fomos logo, buscando lugares onde podíamos ficar avontade sem comentários (haha), ela os pais dela tinham uma casa que por coincidência, estava desalugada,  entramos na casa que era tinha algumas mobílias, inclusive uma cama, estávamos como sempre com muito tesão,  (dois ninfomaniacos haha), logo tratei de começar a tirar a roupa dela, ela na cama já sussurrando de prazer, logo cai de boca naquela bucetinha vermelhinha , comecei a chupar ela, de uma forma que ela não se contia de tesão,  ela puxando meu cabelo e gemendo muito.