Gordinha Brincando Com Consolo

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gordinha Brincando Com Consolo

Gordinha Brincando Com Consolo

Sua boceta era pequena e gordinha nos lábios, que por sua vez eram bem fechados.

Ela colocou somente um pouco, e bem devagar começou a tirar e colocar, tirar e colocar, enquanto me chupava forte.

rnA vida é muito engraçada, pois antes de toda essa mudança que aconteceu em minha vida eu sá sentia tesão de vez em quando mas agora apesar da correria continuar a mesma, sá nas férias é que as coisas estavam mais calmas, percebi que constantemente sentia meu grelo latejar de vontade ser bolinado e principalmente chupado com vontade.

Patrícia recuperava-se do susto:– “Ah, seu puto, sacana… Olha só o que você fez, seu cabaço… nunca gozaram na minha cara antes, viado.

Disse que chegou em casa, a irmã estava bem à vontade, de shortinho e camiseta, ele falou que ia tirar fotos dela, ela gostou e ele tirou várias.

Depois de aproveitar de todas as formas da minha esposa ele disse que iria gozar, ela na hora se ajoelhou e começou a mamar a pika dele, sugava bem gostoso passando a língua pela cabeça enquanto batia uma,ela me disse que era muitos jatos de porra que era doce e bem quentinha tomou tudo e limpou com a língua ficou e brincando com a porra na boca.

Roberto chupava seus peitinhos enquanto Mario passava os dedos em seu cuzinho.

Rebeca foi com um microbikini rosa. Voltaram quase na hora do almoço.

– Agora vou tomar uma ducha pra foder o teu cú…Se virou e foi prá ducha, me deixando lá de quatro com o vibrador socado inteirinho no rabo…Enquanto ele tomava banho, tirei aquele consolo da bunda… Meu cuzinho ardia, e estava todo melado de lubrificante, me limpei com uma toalha, arrumei minha máscara, retoquei o batom, espirrei mais perfume, mais uma dose de whisky.

Ele disse e assim que puta, viadinho como você gosta.

Ele pareceu mais interessado, conversamos um pouco sobre:– Nossa que legal, vc consegue aguentar bastante, vc gosta de dilatação anal?– Sim, tenho treinado a um tempo, estou bem acostumado, me dá muito prazer. É de estar ai, agora, nesse exato momento, entrando no seu quarto.

Acariciei delicadamente enquanto a beijava, pedi para que impinasse mais, comecei a lamber sua buceta, molhada, me lambusando com seu sabor e apreciando seus gemidos.