Gordinha bucetuda na webcam

7916 visualizações

24 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

7916 visualizações

24 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gordinha bucetuda na webcam

Gordinha bucetuda na webcam

Coloquei também uma máscara de renda preta, fiz uma maquiagem leve conectei minha webcam no note, posicionando-a em cima de um armário voltada para a cama do hotel… testei a posição.

Sua boceta era pequena e gordinha nos lábios, que por sua vez eram bem fechados. Estava com as costas escoradas na parede, parecia acabada, no chão do banheiro estava a calcinha, completamente branca de porra. A casa dela era grande, e ela sem cerimônias foi logo mandando eu tirar a roupa e ficar de 4.

Confeso que estou com um pouco de saudades dela, mas é melhor me afastar pois sei que ela tem coragem de fazer coisa bem piores.

Eu estava adorando aquela sacanagem, aqueles apertos, aquelas passadas de mão, nos seios, na bunda e na minha bucetinha, mas um sábado a tarde, depois que eu cheguei a minha irmã disse que ia até a padaria e saiu, deixando nós dois sozinhos, eu estava de mini saia e o meu cunhado começou a me elogiar e partiu com tudo pra cima de mim, eu me entreguei e ele já foi tirando a minha blusa, enquanto ele chupava os meus seios ele, tirou o resto e me jogou na cama, nos estávamos dando a maior foda, os dois peladinho numa boa, quando a minha irmã entrou no quarto e nos surpreendeu.

Lembrei do estrago que Tiago fizera no meu cú, e dividi minhas preocupações com ele. Tia Sandrinha então colocou meu pau pra fora, e começou a me punhetar com o rosto bem pertinho dele enquanto ouvia atenta. -Posso conversar contigo ?- perguntei-Fala !- respondeu ela sem se quer olhar para mim, enquanto amarrava seu tênis-tu ta com raiva de mim ? – Ela olhou para mim, levantou-se andou ate a minha direção parando em minha frente; colocou às mãos em meus ombros, sorrindo ela balançou a cabeça dizendo:-Não.

A partir daquele ponto eu sabia que acabaríamos aquele encontro deitados, ofegando com nossos corpos suados. Dessa vez, o strip-poker sequer seria necessário…"Sem dó nenhuma,ele mandou ver no meu cuzinho.