Gordinha Peituda Muito Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gordinha Peituda Muito Gostosa

Gordinha Peituda Muito Gostosa

Não sou de pegar gordinhas nem mulheres mais velhas, pra mim foi algo completamente novo, único, foi louco hehe. Ela- ver oque ?e foi rebolando pra cozinha né , okToda vergonha de estar completamente nua na sua frente se foi… Durante todo ato ele me dizia o quanto eu era linda… como ele gostaria de beijar cada pedaço da minha pele morena , enquanto eu me contorcia totalmente entregue ao sentimento de prazer que só ele foi capaz de me dar… era diferente, por que era com ele. "Minha vizinha é uma tentação, seu nome é Jéssica, morena dos cabelos pretos. E quando chegamos lá, a casa dele é linda, você conhece, fomos direto para a piscina, ele tirou a camisa, ficou só de bermuda e eu fui experimentar a água, ainda com a camiseta sobre o biquíni.

Mas a Letícia era muito gostosa e foi muito legal o ménage que a gente fez. aumentei as picadas de um jeito bastante parecido como uma transa normal, o tamanho dela facilitava muito, ela estava bastante relaxada, ao ponto em que eu tirava a pica pra fora e depois metia de novo!coloquei minhas duas mãos nos lombos dela, e comecei a fuder ela sem dó numa velocidade que eu sempre fazia para deixar as mulheres loucas … para facilitar ainda, a cadela não tinha rabo dava pra ouvir e ver as minhas bolas batendo por cima das tetas dela, eu olhava por baixo, os meus testículos parecia um saco de um bode velho,o estalo era alto, pois eu estava muito suado e os meus testículos estavam bem molhados por causa do calor, isso me excitava mais. Ia tudo muito bem, não era a primeira vez que faziam um encontro com ele e lá pelas tantas, todo mundo já excitadíssimo com as chupadas que ela dava, que o amigo propôs fazer uma DP.

Pegou nos seios dela, acariciou-os e mamou neles. Cara, não resisti e mamei muito, era grande e grosso para um lek, deixei o pau bem babado, e tentava engoli e ele gemia e falava putaria, me chamando de putinha e professor viadinho.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.