Gostosa Depilando A Xota

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Depilando A Xota

Gostosa Depilando A Xota

A noite quando voltei para casa minha mulher já veio gritando:-Você ficou maluco? Tua filha gastou quase quatro mil reais em roupas e disse que você deixou. Chupa minha gostosa, hoje você vai sentir o que um verdadeiro pau na sua boquinha Enfiava o que cabia na boca, lambia de cima até as bolas, depois subia até a cabeça vermelha.

Fiquei paralisada, sem conseguir articular uma palavra.

""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto.

Logo lá pelas 10 horas o vizinho toca a campainha e quem vai atender é o meu marido.

De inicio senti um pouco de repugnância de vergonha por não estar limpa e fazer ele provar todo akele gosto de cu sujo, de mulher suja, sem se lavar totalmente ao natural. E aí… ela teve de ir de ônibus e eu e o Henry ficaríamos sozinhos até o dia seguinte, porque ela não voltaria no mesmo dia…Ah… é hoje, pensei! E quando ele foi levá-la na rodoviária, eu pus o meu “melhor” shortinho, aquele que deixa as popinhas quase todas de fora, pus um top e fui para o quintal, fiquei treinando, esperando ele chegar.

E ele ficou me olhando e tals, sempre que eu conversa com o primo dele ele smepre entrava no assunto.

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.

Havíamos bebido bastante, e estávamos do jeito que sempre ficamos, muito mais sexuais e sem pudores. Comecei com um papai-mamãe convencional.

Solto um gritinho de exclamação e ele parece gostar pois solta uma risada falhada.

também havia gozado, só que agora os acentos não estavam emporcalhados, afinal Mt, havia engolido tudo com uma cara de que tava lambendo o caldinho do delicioso picolé, agora era M.