Gostosa do bucetão

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosa do bucetão

Gostosa do bucetão

mas isso é assunto para outros relatos.

– Minha cetinha tá molhadinha só de imaginar vc dentro dela. Logo me deu uma vontade doida de gozar e não segurei.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão. to muito curioso como é sentir uma pica no cu. BONITÃO, OLHOS ESVERDEADOS, DE BEM COM A VIDA, NOS CONVIDOU PARA IRMOS CONHECER A PRAIA DA SEREIA NUM DIA DE SEMANA. quando chequei em casa ao descermos da moto não resisti e apliquei um enorme beijo na boca daquela gata gostosa que estava em minha frente, no que minha esposa chegou e me pegou com a boca na botija.

Observações:Eu curto muito balada, todo final de semana vou em uma diferente. Assim que gozei ela me pos pra mamar e gozou na minha boca.

"Descobri meio sem querer, mas havia uma nova moça no trabalho, seu nome eh Jessica. Ou pegava no pau dele e o fazia endurecer…Mas não queriam compromisso sério antes de formarem.

Então tinha alunos de todas as idades misturados nas turmas. Eu passei o dedo no rosto dela, colocando as últimas gotas pra dentro enquanto ela chupava meu dedo. Marcos passava suas mãos pelo corpinho dela, explorando cada recanto dele, cada maciez. Fomos para o quarto e elas continuavam se pegando.

Quando avisei que ia gozar, ela me pediu para tirar de sua bunda porque queria que eu ejaculasse em seu corpo, depois descobri que essa vontade vinha das revistas onde sempre há ejaculações em rostos, barrigas e bundas. Meus peitinhos estavam duros e a sensação do tecido pressionando meus mamilos aumentava meu estado de excitação.

Espremeu o resto do sache, lambuzando bem a bunda da morena, e deslizando o dedo para dentro do rabo dela.

Ele foi até o quarto e eu ali sentadinha ansiosa esperando.

foram pra lá, ele se sentou na cama. Apear de cansados, a zona continuou, eu pequei a G.