Gostosa do whatsapp loira peituda – Veja mais em

1684 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

1684 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Gostosa do whatsapp loira peituda – Veja mais em

Gostosa do whatsapp loira peituda – Veja mais em

O grelo bem para fora, roçando seu cuzinho maravilhoso.

Aquele lugar era o fim do mundo.

Eu fiz o mesmo no cuzinho aloirado dele e ouvi Rodrigo gemendo com meu pau na sua boca e um dedo coçando o interior do meu cu. Eu dei uma apalpada e uma lambida bem gostosa na cabeça do seu pau rapidamente antes de voltar para o escurinho do cinema.

Mas ela se lembrou também do que o padre disse e aparou os pelos da xoxota loira dela.

Apenas a olhei nos olhos e a beijei.

Ela sempre teve atração por Bombeiros, dizia que ficava excitada quando via um bombeiro bonito, fardado, de bota, calça, camisa do uniforme ou camiseta vermelha, que imaginava sendo possuída por um bombeiro alto, grande e forte, com um pau grande, grosso e cabeçudo, de farda em algum local público, ou para aumentar seu tesão, no quartel. Fazendo comigo a mesa coisa que eu fiz com ela e colocando aquela boquinha linda nos meus peitos, enquanto eu colocava a mão dentro da calcinha dela e sentia a bucetinha dela molhada.

Ela- naooo assim nao, fica tirando e colocandoo só que mais rapido , está muito gostoso assimmmGostaria de contar minha primeira vez com uma mulher.

O de ele tirou minha roupa e eu a dele, quando ele me viu de langerie disse:– Vc é realmente muito gostosa!Fui logo pegando a rola dele de 20cm e enfiando tudinho na minha boca, chupeu com vontade e tesao.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

Com minha mãe de quatro, lambuzei o cu dela com lubrificante e quando estava me preparando para entrar, meu primo me puxa dizendo que ele queria ser o primeiro. Fui fazer um curso e qdo voltei a morar com a minha mãe, notei seu vizinho de porta.

Falou para eu esperar, correu até na casa e voltou com uma toalha e uma cesta de frutas, água, sucos.

Comecei por apertar meu peito, ir belisando a pontinha e apertando ele todo.

Nunca pensei que você fosse capaz de gostar de mim.