Gostosa peituda chupando consolo

2116 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

2116 visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gostosa peituda chupando consolo

Gostosa peituda chupando consolo

Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. Enquanto ela me enlouquecia com seu rebolado, percebo-a mexendo na bolsa e pegando um celular que estava tocando. Ele manteve seu dedo dentro de mim e depois começou a enfiar e tirar, tentando relaxar minha rosquinha.

Ela contou que ficava imaginando eu chupando ela e ela botando a língua na minha boceta e chupando meus peitos.

"Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

Quando ela ja tinha que voltar eu perguntei se ela tinha alguma coisa programada para aquela noite… ela pensou um pouco, se fez de dificil, mas acabou por dizer:”O Dani esta viajando, entao… estou livre!!” Pisquei o olho para ela e fui embora!! Oito horas em ponto eu estava com o meu corsa preto em frente ao restaurante e vi aquela deusa saindo de la… acho que quando ela me viu nao acreditva no que estava vendo, acho que nao colocou muita fe que eu apareceria, mas ela nao pode esconder a cara de satisfacao e sem dizer nada entrou no meu carro… sem dizer uma palavra rumei para a minha residencia. – Que rabo vc tem!!! Que tesão… Quero foder essa bunda gigante…Ele ordenou que eu enfiasse o consolo na bunda, o que obedeci na hora, arrebitei o rabo e me arreganhei de 4, enfiei a cabeça do brinquedo na portinha do cuzinho empurrando até a base e tirando em seguida em movimentos contínuos, meu cu piscava cada vez que o consolo escapava, um tesão louco invadia meu corpo, eu estava inteira arrepiada quando ele segurou a rola na base e começou uma punheta compassada, deixando aquela chapeleta à mostra… Ele urrava de tesão enquanto eu rebolava, enfiava o vibrador no cu e dizia sacanagens entre um gemido e outro.