Gostosa peituda na banheira

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Gostosa peituda na banheira

Gostosa peituda na banheira

Aí, você já viu, né? Me vendo só de saia, com os peitinhos de fora… juro procê, se eles negassem fogo eu ia xingar muito!Mas não foi preciso, eles entenderam que podia rolar, então me abraçaram, me beijaram e me levaram para dentro de casa. ""– Você é muito gostosa tia, eu sempre qui* comer você, sempre que você estava na nossa casa eu me escondia no quarto para bater uma punheta e pensar nessa bunda. Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir.

Me varando e me esvaindo os sentidos quando ela se desabrocha a se arrombar ao tamanho de seu pau e me arrepia a pele e me faz gemer e quase chorar com seu cacete mágico a me expandir o hímen.

– Julia, você é linda por inteiro, mas os seus peitinhos… são fenomenais! Você sabe que eu tive muitos casos, e ainda tenho, mas nunca vi uma mulher com seios tão lindos!– Nossa, tio, que legal você elogiar assim. O que você quer que eu diga?– No máximo duas manhãs. Toquei seu queixo, chamando sua atenção e sussurrei que era melhor parar com aquilo ou eu não me responsabilizaria pelos resultados.

Me desvencilhava a base de cotoveladas e empurrões.

Eu estava gostando daquilo tudo, queria mais e mais. ISSO ANTONIO, FODE, METE ESSA ROLA PEQUENA DE CORNO MANSO EM MIM, ANDA, TO MANDANDO VOCÊ METER, SEU BROXA.

Em uma tarde de domingo o padre olha da sua janela no primeiro andar e ve o quintal de Dona Maria, onde esta Anastásia se refrescando.

antes de eu terminar ele gozou MUITO em minha boca.

Comecei a sugá-los com vigor….

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

meu pau entrava e saia, ela anunciou que iria gozar, o que aconteceu junto com meu orgasmo.

os pelinhos loirinhos se arrepiavam , eu muito profissional aquele dia.