Gozada gostosa boca da peituda chupona » Caiu na net

1 min 7 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 7 seg

Categoria:

Tag:

Gozada gostosa boca da peituda chupona » Caiu na net

Gozada gostosa boca da peituda chupona » Caiu na net

Chupava e punhetava seu pau na minha boca e sempre olhando o espelho. Ele fodia minha boca tentando enterrar tudo. Aqueles olhares começaram a me deixar sem graça e ao mesmo tempo um pouco excitada.

Acelerei meus movimento e comecei a sentir a proximidade do gozo. – mas você nunca deu em cima de mim. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

Quando as vi, me envergonhei e vi que nao teria como sair, pois alem de nu, estava de pau duro. Subitamente, senti um dedo forçando meu cu. Consegui cochilar por apenas uma hora,pois outra coisa que não era a costela não me deixava dormir. O John me virou de frente e colocou aquela tora gostosa em minha boca, pude me deliciar como quem está com muito calor e tem um delicioso sorvete às mãos, tive paciência para leva-lo também à loucura. Ele botou a cabeça da rola na entrada e empurrou e ela sentiu a cabeça começar a invadir o cu dela aos poucos.

Acho que gostaria de me ver dando ou até mesmo que mais pessoas me vissem dando, muito mesmo. eu-relaxa , seu irmão nao viu nada, alias nossa sua bunda e muito lindaDepois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.