Gozada Na Boca Da Esposa Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozada Na Boca Da Esposa Gostosa

Gozada Na Boca Da Esposa Gostosa

Se não quiser fazer, não faz. Por último, ela ficou em pé, apoiando a mão no braço do sofá e ele, também em pé, levantou a perna direita dela e enfiou, entrou fácil e ele bombou agora com mais firmeza e ele gozou.

Beijando e mordendo minha orelha, ele cochichou:– Deixa eu gozar nesse cuzinho gostoso, deixa?Num fio de voz, eu disse:– Deixo.

Naquela sala havia uma mesa de madeira em um canto, peguei a pequena puta no colo e a coloquei de quatro sobre a mesa.

Joguei as mãos pro alto e comecei a dançar sensualmente pra ele.

Enxugou o suor do rosto e do peito, suspirou, deitou com a nuca apoiada na porta.

E a Safira todos os dias quando eu terminava a limpeza passava por lá e ficávamos falando de bobagens sem interesse nenhum até que eu ganhei coragem de começar a falar como ela era linda e com um corpo de fazer inveja e reparei que ela gostava.

Conheciamos nossa vizinha,muito gostosa, mas que se considerava lesbica, desde a infância. Eu tava errando tudo que fazia, por pouco não baixava um automóvel que tava no elevador em cima dum cliente.

Fui correndo e fui sentando em seu pintao, escorreguei e senti seu saco na minha bunda.

se poderiam me fazer falar da maneira deles, o lider com um sorriso maliciosoque estava de pé cheirou o pó em minha vagina e mudou completamante, ficandoEm breve enviaremos outras transas da minha mulher com o seu amante, ou com outros homens, e as minhas transas com outras mulheres, ou com a amiga de minha esposa. eu estava louco d vontade de cair d boca mas não podia, fiz ele gozar uma duas três quatro vezes , entre uma gozada e outra ele ia se lavar e eu ia junto alisar ele. Marcela, Marlene e Marta, as três adolescentes tão queridas de todos e conhecidas na escola como o “MAR”, estava vivas e quando as ambulâncias que as traziam, chegaram ao hospital, uma enorme multidão se aglomerava, dando vivas e aplaudindo. "Continuamos juntos por mais um tempo.