Gozando Na Boca Da Safada Enquanto Dorme

Gozando Na Boca Da Safada Enquanto Dorme

Gozando Na Boca Da Safada Enquanto Dorme

Sua buceta estava muito apertada, havia tempo que ela não transava.

Após toda essa preliminar a safada virou de costas para mim e cavalgou no meu pau. Ela me perguntou o que eu faço quando isso ocorre,e eu disse que me irrito sim,mais não tenho muito o que fazer então durmo sem sexo mesmo.

Prendi o cabelo perfume suave, um gloss e sapatilhas, estou pronta.

– Mas com essa chuva não vai adiantar ir para a praia.

Avisei que não ia dar conta de engolir aquilo tudo com a boca, que era melhor ele enfiar na minha boceta.

Gozando e enlouquecendo nossos ouvidos e pênis.

“Pra quem?”Ela então disse que ia receber uma amiga, mas que estava muito a fim de que eu participasse também.

Eu gemia alto, estava com o corpo dormente de tanto prazer, a onda elétrica do orgasmo ainda corria pelo meu corpo. E agora o que faço?De repente o murmúrio se intensifica, e nitidamente percebo que estavam gozando. Com o polegar, meu clitóris era massageado em movimentos circulares. – Relaxa e espera um pouco que a dor vai passar. Da parte dele, ele não imaginava que eu teria um casamento aberto, eu nunca comentara isso com ele. Este conto é real, porém vou utilizar nomes fictícios para manter em sigilo a identidade das pessoas envolvidas nele.

ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem.

Ela continuava a me lamber(embaixo de mim) enquanto me enfiava o seu dedo medio! Fiz o mesmo com ela! Assim que coloquei o meu dedo dentro de sua xota levei-a a loucura! Excitou-se tanto que parou de me chupar por um momento. Joaquim e Jonatan disseram que adoraram meu rabo e que sempre que o Matheus quisesse podia chamar eles.

Eu já estava muito excitado equeria ver ela se despir todinha.