Gozando No Bucetão Da Gorda Peituda

Gozando No Bucetão Da Gorda Peituda

Gozando No Bucetão Da Gorda Peituda

"Quando ele ia gozar, tirou e botou na minha boca. Fiquei sem saber o que fazer, mas continuava olhando aquele pênis enorme perto de mim. Quis ir logo á casa de banho, mas o meu pai ainda lá estava. Eu já sonhei comendo minha sobrinha várias vezes pois ela é uma ninfeta bem gostosa, morena, magrinha e peituda, do jeito que eu gosto.

Ele começou a pegar e logo estava com a boca neles, chupando e mordendo como um tarado. Quando aprendi a me tocar,me masturbava com as mãos,sentado ou deitado na cama com travesseiro por baixo de meu corpo de modo que,com movimentos de vai-vem,chegava facilmente ao orgasmo mas com meu amigo de pelúcia eu ia ao delírio,sentia todo o meu corpo ficar arrepiado.

Eu sou média em quase todos os requisitos – não tenho seios muito grandes, não sou muito magra mas não chego a ser gorda, cabelos longos e escuros, branca, 1,65. Em Cuiabá tenho um primo muito bonito que se chama Tiaguinho, sempre senti atração por ele, todavia nunca rolou nada, pois tínhamos medo de alguém da família descobrir e dar problema, ele respeitava muito meu pai.

Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente.

E foram os dois, no sábado, ele bateu lá em casa às 7 horas, como dissera.

– O mesmo das estórias que ouvi na casa de tio Carlinho?R – Eai posso escolher o barzinho?Ela desabotoa o soutien e oferece os peitos para serem chupados. Quando saímos ele começa a contar as proezas da trepada dele com a MÔNICA.

Depois de alguns minutos senti jatos no interior da minha buceta Max também estava gozando senti sua porra me inundando e em seguida se desgrudou de mim.