Gozando Tudo Na Boca Da Novinha

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando Tudo Na Boca Da Novinha

Gozando Tudo Na Boca Da Novinha

Meu corpo começou a ter movimentos independentes eu não conseguia pensar em nada, eu só queria mais e mais.

Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha e uma mini blusa branca, aberta e amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo. Ela mesma tirou a bermuda dele e viu, feliz da vida, o belo pau dele já rijo.

comSentei-me nos primeiros degraus da escada.

Dessa vez foi mais alguns parentes nossos e inclusive a tia Vi. A gente fazia aquelas brincadeiras de médico, mas bem inocentes. [ Após um briga entre Caio e Ewerton os ânimos ficaram exaltados,e apesar da calmaria momentânea,fui surpreendido por uma bomba ao ter exposta minha intimidade com Caio entre meus amigos,e ter a decepção de saber que fui traído pela pessoa que mais tinha confiança,justamente Ewerton].

E depois ela deu pra mim, deitado por cima dela, num papai e mamãe tradicional, mas gostoso também.

Ele abriu minhas pernas e começou a lamber minha xota.

acabei gozando…nas calças mesmo…ela desceu dos meus pés…eu tentei me recompor e tal. Caminhei um tempo próximo a ela e fiquei só admirando (admirando mesmo!) e por sorte o local que ela ia era bem próximo do ponto onde eu iria pegar o ônibus.