Gozou Na Boca Da Loira Milf

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozou Na Boca Da Loira Milf

Gozou Na Boca Da Loira Milf

Não me aguentei e chegando-me novamente posicionei meu pau duríssimo bem entre suas nádegas. -Beeeeeemmmm capaz, ele vai querer me comer e eu to toda arrombada, nuuuunnnncaaaaa.

– Seu pedido é uma ordem – e era verdade, numa hora dessas eu teria matado por esta menina.

Enquanto Luiz Paulo enfiava os dedos, Maneco foi se masturbando, até que gozou em cima da palha que havia no chão.

– Aqui não é legal… – Não tem ninguém na agencia, Rodrigo.

Já planejando, como vingança, sequestrarem algumas daquelas riquinhas metidas a besta para as submeterem aos seus “tratamentos”, lá na jaula, tão logo dessem fim nas três que lá estavam.

Não tinha sido um soco tão forte assim, mas ele fingiu bem, caiu no chão como se estivesse a nocaute mesmo. Ela não estava se segurando na hora, seu corpo encontrou o meu. e cada vez mais ele chupava me fazendo gemer sem parar. Ela me acompanhou com os olhos, uma mulher loira, cabelos cacheados na altura dos ombros, alta, 37 anos, coxas grossas e pernas torneadas, bunda carnuda e empinada a qual estava contida apenas por uma calça legging bem apertada, aparentemente sem calcinha, cintura fina, seios médios, seus olhos eram mais verdes do que a água do mar, o que me levou pensar:ela – ah é, brigada"Desde pequeno sempre me atraiu olhar as pessoas nuas, seja homem ou mulher, mas na minha adolescencia minha timidez não me permitia me aproximar das meninas entao como andava sempre na companhia dos garotos foi normal me aproximar mais dos garotos. Elas falam de tudo de faziam com seus maridos, e com seus amantes.

Seguiu aquele comboio de volta ao sitio e a mercearia de Sr. posso? Eu vou devagarinho…rs– Não, nunca dei nem mamei um pau de verdade… mas. O Ivo me pediu mais suco e eu abaixei de novo na frente dele virando bem o meu traseiro para o Sr.

Sem muita cerimônia, saiu desfilando pelo quarto, balançando o pau duro enquanto pegava mais três latas de cerveja. Em meio a gemidos baixos,– Jackie, o prazer é meu.